terça-feira, 9 de outubro de 2012

6 dicas para comprar o melhor computador


Comprar um computador novo pode se tornar uma tarefa tediosa estes dias, como muitos de nós tendem a ficar confuso ou simplesmente não sabem como escolher o melhor computador da vasta gama disponível. Aqui estão 6 dicas para comprar o melhor computador:

1. A primeira coisa e lógica a fazer é determinar exatamente onde você vai estar usando seu computador. Você pretende usá-lo em casa, ou você viaja com as empresas muitas vezes? Depois de responder a esta pergunta você sabe se você quer um computador desktop ou um notebook.

2. A próxima coisa a fazer é determinar o seu orçamento. Há uma ampla gama de computadores desktop e notebook para escolher para que eles possam cobrir qualquer orçamento. Computadores de mesa podem custar entre US $ 500 e US $ 2000 (Note-se que muitos sites não listar o monitor no custo, então leia com atenção antes de clicar no botão checkout), enquanto os notebooks entre $ 800 - $ 2000 +. Decidir sobre quanto dinheiro você está disposto a gastar e continuar para a próxima etapa.

3. Agora é hora de determinar o que você estará usando o computador para. Você está comprando para o seu filho a jogar videogames, assistir a filmes ou você pretende utilizá-lo para o trabalho ou navegando na internet? Claro que você pode comprar um computador e usá-lo para todas essas coisas, mas por exemplo, se você pretende usá-lo apenas para as empresas, então você não precisa comprar um computador com a melhor placa de vídeo no mercado.

4. Você vai armazenar fotos, documentos do Microsoft Office, arquivos de mp3, arquivos de vídeo, etc? Você precisa pensar sobre isso para determinar o que o disco rígido seu computador precisa. Se você usá-lo para armazenar fotos e arquivos do Office, então você precisa de algo na faixa de 60 GB, mas não mais. Se você pretende guardar o vídeo muitos arquivos de áudio e, em seguida, um disco rígido 220GB seria mais apropriado.

5. Outra coisa muito importante a considerar, que muitas pessoas ignoram, é quantas vezes você substituir o seu computador? Isto é muito importante porque a maioria dos computadores novos vêm com uma licença OEM especial para software Microsoft. Como essa licença não pode ser usado em todos os outros computadores, se você mudar de computador, muitas vezes, então seria um desperdício de dinheiro para comprar cada extremidade de cada um deles com o software e pagar por ele o tempo todo. Se você mudar de computador, muitas vezes, seria sábio para comprar uma cópia de varejo do software Microsoft e economizar dinheiro.

6. Comprar um computador prontas ou crie o seu novo computador, selecionando todas as partes a si mesmo? Na minha opinião, se você é uma pessoa que muda seu computador, muitas vezes depois de comprar um pronto feita é a escolha perfeita para você. Se você não planeja mudar o computador, então seria sensato para criá-lo em uma loja local ou mesmo em alguns sites na internet. Isto porque todas as grandes empresas de informática usar componentes proprietários e se você comprar um pronto feito um geralmente é mais difícil de atualizar depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário