segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como Ensinar Phonics para Crianças


Phonics é uma técnica de aprendizado sobre como letras e sons se combinam às palavras do formulário. Os pequenos aprendem a pegar os sons tornam adultos, ouvindo-los numa base repetitiva. Ser capaz de imitar o som é o que vai empurrá-los para, então, associar um som com uma letra ou palavra. É por isso que os pais avidamente sondar palavras como "mamãe" ou "dada", na esperança de que seus filhos vão finalmente dizer um dos dois em uma tentativa de proferir suas primeiras palavras.

Crianças nessa idade quando pela primeira vez assumir o alfabeto, têm mentes que estão prontos para mergulhar na informação como ela vem. É por isso que, constantemente a falar e ler para as crianças, lhes dá uma idéia do que palavras soam como, levando-os a imitar aquelas palavras. Então, quando as primeiras palavras de uma criança sair depois de meses de conversa de bebê, é só porque um pai foi capaz de chegar até elas, usando os sons feitos para criar uma palavra.

Como Ensinar Phonics para crianças para a leitura

A idéia de ensinar fonética em casa é a primeira a ajudá-los a começar em sons simples, antes de depois passar para aprender o alfabeto sob a orientação. Isso, então, ajuda-os a, eventualmente, aprender a ler e verbalmente perfeitas frases construídas à medida que progridem. Vamos dar uma olhada em maneiras de como ensinar fonética para as crianças, utilizando métodos simples e divertida de aprender o alfabeto, antes de ensinar as crianças a ler.

Usando imagens grandes com Alfabetos

Ter uma imagem colocada ao lado do alfabeto, de modo que quando soar a palavra 'A' para a maçã e assim por diante, você está associando a imagem ao som, ajudando-os a peça os dois juntos. As imagens deve ser fácil e instantaneamente reconhecível para a criança, de modo que eles podem memorizar o som, juntamente com a sua imagem. Não use imagens complicadas, e comprar cartões de imagem disponíveis em qualquer loja de brinquedos, que são grandes e coloridas.

Vendo Cartoons Educacionais

As crianças adoram desenhos animados, onde as cores mais do que tudo, atrair sua atenção. Mostre-lhes vídeos úteis ou DVDs que têm episódios baseados em como aprender o alfabeto, com personagens engraçados que manter a criança envolvida. Mostrar estes em uma base diária e certifique-se de aconselhar os pais sobre o que CDs de obter, ou mesmo que mostra a colocar para ajudar seus filhos a partir de casa também. Mostra como Sesame Street e Dora o Explorer irá ajudar muito a crianças. Para obter ajuda na leitura, vá para ensinar as crianças a leituras.

Cantando Nursery Rhymes

Quando éramos crianças, não havia fim à série de rimas nós vemos na televisão ou singalong na escola. Não é apenas diversão e entretenimento para as crianças, mas dá-lhes uma maneira de aprender o alfabeto de uma forma divertida. Crie o hábito de deixá-los cantar estes em voz alta, com quadro de pin-ups do mesmo acondicionados em torno da sala de aula. Expondo-os à mesma área de aprendizagem, mas usando diferentes técnicas, vai mantê-los interessados ​​e sempre disposta a aprender.

Fornecimento de jogos com prêmios

O que é mais divertido do que ter que dizer às crianças para coincidir com o alfabeto direito com o objeto que começa com ele, na esperança de ganhar alguma coisa especial? Isso motiva as crianças a aprender quando está em casa, com a determinação de vencer no dia seguinte. Certifique-se de dar às crianças as mesmas vantagens, de modo que você não convidar o desânimo.

Livros são blocos de construção

As crianças não podem saber ler, mas aos poucos eles virão para entender o que você está dizendo depois de uma boa parte das aulas foram tratados. Leia simples livros redigidos no alfabeto, ou ler em voz alta histórias, com curso de parcelas simples, para manter suas mentes apreender os sons das palavras que você ler.

Lento e constante com o alfabeto

Não se apresse as crianças a aprender todas as cartas de uma só vez, mas comece devagar, com apenas 6 alfabetos por semana, enquanto recapitulando o que foi ensinado a partir da classe anterior. Não se esqueça de atualizar as suas memórias e entregá-los atribuições e trabalhos de casa, para mantê-los constantemente praticando e aprendendo até mesmo quando não estão em sala de aula. Incentivar as crianças para fazer parte de peças teatrais, ou falar em público, uma vez que irá construir as suas habilidades de língua.

Conhecer as abordagens adequadas e eficazes sobre como ensinar fonética para as crianças, vai ajudá-lo a fazer os alunos aprendem o alfabeto muito mais rápido. Adição de elementos de diversão vai mantê-los absortos e sempre presente em sala de aula, sem espaço para o tédio para rastejar em

Nenhum comentário:

Postar um comentário