quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Feijão


Se você chamá-los de feijão branco ou feijão Boston, haricots são encontrados para ser os grãos mais comuns nos Estados Unidos e Grã-Bretanha. Eles são consumidos, quer em formas frescas ou secas. Secos feijão podem ser armazenados até um ano, desde que sejam mantidos em locais frescos e secos. Não se confunda com verts haricot, que é um nome alternativo para imaturos feijão verde (ou feijão verde). Mais informações sobre noções básicas haricot feijão, nutrição e receitas discutido nos próximos parágrafos.

Quais são Haricot?

Feijão são creme ou esbranquiçadas grãos coloridos, usados ​​como ingredientes básicos na preparação caseira de feijões cozidos. Também conhecido por diferentes nomes, eles são de tamanho pequeno e oval para achatados em forma de feijão vendidas em centros de compras. Tal como acontece com outros tipos de feijão, secas haricot requerem imersão durante pelo menos 6-8 horas antes da cozedura. Isso reduz o período de preparação e esforço necessário para fazer deliciosos pratos haricot. Embebidos feijão são também mais fácil de digerir, quando comparado com a versão seca-se.

Haricot Nutrição Beans

Como todos sabem, e leguminosas contêm alto percentual de proteínas e carboidratos. Os mesmos dados de nutrientes é aplicável a feijão. Servindo 100 g de feijão secas fornecer 21,5 g, 45,5 proteínas hidratos de carbono g, 2,4 g de fibra e de 1,5 g gorduras. Outros feijões altamente adequados haricot fatos de nutrição são a presença de quantidades elevadas de cálcio (cerca de 180 mg em 100 g de grãos) e ferro (cerca de 6,8 mg em 100 feijão g). Em resumo, feijão são boas fontes de nutrientes minerais necessários para o funcionamento normal do corpo.

Chegando ao calorias haricot feijão, meia xícara de servir de haricots cozidos fornecem 100 calorias. No entanto, esta contagem de calorias pode variar, dependendo dos ingredientes utilizados na cozedura. Considerando haricot feijão fatos de nutrição, não será errado dizer que estes feijões ubíquos são itens de alimentos básicos para os vegetarianos puros. Baixa em gorduras saturadas e sódio, os benefícios de saúde de feijão estão reduzindo problemas intestinais, diminuição do colesterol e controle da pressão arterial.

Haricot Cooking Beans

Embora a compra de feijão branco, feijão de cores pálidas evitar ou descoloridos. Elas indicam as condições de preservação pobres, que por sua vez reduzir feijão valor nutricional. Se você está planejando para preparar pratos haricot, certifique-se de escolher através de feijão para a remoção de pedras e impurezas indesejáveis. Após isto, considere embebendo feijão em água suficiente durante a noite ou durante todo o dia, de modo a amaciar a pele e carne de feijão. Lave os grãos embebidos repetidamente para se livrar de conservantes (se houver).

Preparar pratos haricot feijão não é diferente das receitas básicas secas feijão. O passo fundamental na receita de feijão é feijão com água fervendo, até que fiquem macias ou a pele aparece. Você pode esmagar grãos e verificar sua disponibilidade. Após isso, misture os ingredientes vegetais fritar, que você selecionou (por exemplo, cebolas, alho, tomate, etc) e adicione cozidos feijão. Você pode adicionar vegetal ou caldo de frango para fazer uma sopa saborosa. Cozinhe por algum tempo, adicione especiarias temperos, sal e pimenta. A sopa feijão está pronto para servir.

Falando sobre substituto feijão, você pode usar cannellini, grandes grãos do norte e do feijão. Se você tem uma horta, considere crescente feijão em áreas iluminadas pelo sol. Elas são fáceis de manter e altas produtividades das culturas produtivas. Assim, mesmo com cuidados mínimos e de manutenção, você vai ter bom rendimento. Outra vantagem do feijão de crescimento é que eles ajudam a aumentar o teor de azoto do solo. Permitir feijão para amadurecer nas vinhas e colhê-las quando as conchas começar a secar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário