quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Burn ISO


Um arquivo ISO é simplesmente uma imagem virtual de um CD ou um DVD, e usá-lo é preciso saber como gravar ISO para um DVD ou um CD. Você tem que obter um software ISO queima que lhe permite realizar esta tarefa, e há uma abundância de tais aplicações disponíveis na Internet gratuitamente. Todas estas aplicações irá permitir que você gravar a imagem ISO para um disco e então você será capaz de usar este disco como qualquer outro comum.

Os arquivos de imagem ISO contém a estrutura do arquivo completo dentro deles, eo usuário deverá extrair essa estrutura de arquivo do arquivo de imagem ISO. Antes de ir em frente e queimar ISO você precisa extrair todos os dados a partir da imagem ISO e um programa conhecido como Winrar realiza esta tarefa. Isso também pode ser facilmente baixados da Internet gratuitamente.

Burn ISO para DVD ou CD

A tarefa de queimar uma imagem ISO é muito simples e não demora mais de 15 minutos para fazê-lo. Tudo que você precisa fazer é baixar um aplicativo que é capaz de realizar esta tarefa, adquirir um DVD em branco ou CD, e você é bom para ir. "ImgBurn" e "ISO Recorder" são apenas dois desses aplicativos que você pode usar. Há muitos downloads de software mais livres que irá executar a mesma tarefa tão bem. Estes trabalham com praticamente todos os sistemas operacionais e não necessitam de outros add-ons ou instalações.

Uma vez que você inserir o CD ou DVD virgem no computador, você deve proceder para abrir a imagem ISO queima de software. Agora você deve localizar o 'Copiar CD / DVD' opção que normalmente é colocado em algum lugar na barra de ferramentas do programa. Depois de ter feito isso, você deve clicar no 'Ação' menu e, em seguida, clique no botão "Gravar um arquivo de imagem 'opção.

Você vai ver agora uma janela abrir-se que será necessário que você procurar a imagem ISO que você deseja gravar. Localize o arquivo no seu computador e clique em "Abrir". Agora você será solicitado a confirmar se este é o arquivo ISO que você deseja gravar depois de tudo, e então você deve selecionar 'OK'. Assim que isso for feito o processo de gravação irá começar e vai demorar alguns minutos para ser concluído. A taxa à qual a imagem ISO é queimado vai depender do tamanho da imagem ISO e também sobre a velocidade do computador. Uma vez que o processo tenha sido concluído o CD ou DVD será ejetado automaticamente a partir da bandeja e agora você pode usar este disco como qualquer outra normal.

Se você está querendo saber como gravar ISO para uma unidade USB ou qualquer outro dispositivo externo, então isso não é possível. Você deve primeiro gravar ISO para um disco e, em seguida, basta copiar e colar o conteúdo do disco para o dispositivo externo separadamente.

Você deve lembrar também que um arquivo ISO é inútil a menos que em si, ou é extraído ou gravado em um disco. Somente após a realização de qualquer uma dessas opções, você será capaz de ver o conteúdo dentro de uma imagem ISO. Também é preciso dizer que você precisa de um gravador de CD / DVD no seu computador, a fim de gravar ISO para um disco.

Uma vez que o processo de queima é completa, você deve sempre verificar o conteúdo do disco para verificar se eles foram queimadas com sucesso. Às vezes, um arquivo importante pode ter se deixado de fora acidentalmente, mas esta é uma ocorrência rara. Verifique sempre o último disco depois de gravar a imagem ISO em um disco ou transferência de dados a partir dele para qualquer outro dispositivo externo para a exatidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário