sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Melhor Hidratante para Pele Sensível a seco


A pele seca necessita de extremo cuidado durante todo o ano. Hidratante não tem alternativas para o tipo de pele seca. Então, se é a estação das chuvas pegajoso ou um verão quente e suado, aplicar o hidratante pelo menos duas vezes por dia é uma obrigação para manter sua pele hidratada e suave. Bem, encontrar o melhor hidratante facial para pele seca e um creme de hidratação profunda para a pele seca extrema não será uma tarefa difícil, considerando as inúmeras opções disponíveis no mercado. Mas para aqueles que têm pele seca e sensível, a escolha de um produto não é uma tarefa fácil. Aqui estão algumas dicas sobre como encontrar o melhor hidratante para a pele sensível seca e detalhes dos principais produtos no mercado que você pode conferir.

Hidratantes para Pele Sensível seco Facial

Escolhendo direito

Para começar, devo dizer-lhe que escolha um hidratante para a pele que é seca, bem como sensível não é nada sobre o gosto pessoal. Se você foi uma marca de consumo leal, utilizando produtos de cuidados da pele da mesma marca por anos ou não, você deve considerar outros principais produtos classificados como bem. Escolher um produto de acordo com seu tipo de pele não é difícil se você sabe quais os ingredientes para procurar na lista de ingredientes mencionados na embalagem. Além disso, ler os rótulos do produto pode ser bastante útil em vez de cegamente comprar um hidratante atraentemente embalados.

Comprar o Melhor

Ao comprar o hidratante melhor cara para a pele seca, sensível, bem, você precisa considerar o momento em que você poderá usá-lo. Como um hidratante noite que pode ser um creme espesso e pesada, que consiste em agentes hidratantes e produtos químicos mínimos. Grossas, hidratantes oleosos, natural ou ervas pode ser melhor usado como cremes noturnos. Para um hidratante durante o dia você deve escolher uma loção leve que é absorvida em sua pele depois de uma massagem suave e dá um toque mate (não oleoso) para o seu rosto. Bem, isso vai ajudar a evitar o uso de quaisquer outros cosméticos que podem avermelhar ou danos a sua pele sensível facilmente.

Conheça o produto

Entender o produto antes de comprá-lo é essencial. Algumas coisas que podem ajudar você a descobrir se ele é adequado para seu tipo de pele ou não. Procure produtos com rótulos que lêem "para a pele seca / sensível". Os produtos com filtro solar (não bronzeador) são os melhores picos para a pele sensível. Estes irão conter ingredientes como o zinco e titânio que são adequados para os tipos de pele seca e sensível. Também procure por ingredientes como emolientes, hydroxies alfa e antioxidantes. A vitamina E, manteiga de karité, manteiga de cacau, aloe vera, óleo de amêndoa fazem as melhores emolientes. Escolhendo um produto hipoalergénico e uma que não contém perfumes, corantes ácidos ou é essencial para evitar a irritação da pele. Hidratantes naturais que não contêm quaisquer produtos químicos em tudo como aloe vera gel, óleo de amêndoas, óleo de vitamina E, óleo de oliva ou fazer melhores hidratantes para um rosto extremamente seco com pele sensível que pode ser usado antes de ir para a cama.

Produtos para o caixa

Aqui está uma pequena lista de melhores hidratantes faciais na prateleira que são adequados para a pele seca e sensível. Dê uma olhada e verificar isso antes de finalizar no seu hidratante diário da pele.

* Manteiga de Karité Booth Dream Cream Nighttime

* Creme Hidratante Cetaphil

* Loção ATOPALM MLE

* Nivea Visage All Around Proteção

* Zenmed DermCare Sistema

* Aveeno Ultra Loção Hidratante Calmante

Espero que as informações acima ajuda você a escolher o melhor hidratante para a pele seca que é sensível também. Lembre-se de observar de perto o efeito do creme hidratante sobre a pele. Dar o seu rosto uma massagem hidratação profunda uma vez por semana usando óleos naturais é a melhor maneira de mantê-lo de se tornar extremamente seca. Você pode decidir o que faz o melhor hidratante para sua pele rosto depois de usar um durante algumas semanas e observar os resultados. Vá através das opiniões dos consumidores, e escolher aquele que irá atender a sua pele melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário