quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pele Facial seco


Pele facial seco não só lhe dá um olhar aborrecido, mas também mostra sinais de envelhecimento prematuro devido à falta de umidade na pele. Existem várias causas de pele seca. A exposição excessiva à radiação solar pode destruir a camada lipídica subjacente da pele que contém a humidade no seu interior, conduzindo assim à pele seca. Algumas doenças ou o uso de certos medicamentos também podem causar uma condição de pele seca. Hábitos como o consumo de álcool ou cigarro muitas vezes mal secam a pele.

Cuidados com a pele seca Facial

Você tem que ser mais cauteloso durante o cuidado da pele seca facial porque qualquer regime de cuidados da pele incorreta pode causar mais danos à pele. A seguir estão as principais etapas do cuidado da pele para a pele seca:

Limpeza: A limpeza de pele seca deve ser feito duas vezes por dia. Uma vez pela manhã para se livrar da sujeira e óleos acumulados durante o sono e, em seguida, antes de se retirar para o dia para remover as impurezas e maquiagem do rosto. Para lavar a pele seca no rosto, use produtos de limpeza sabonetes suaves livres que são ricos em hidratantes. Água morna deve ser utilizado para enxaguar o limpador. A água quente nunca deve ser usado como tem secagem efeito sobre a pele. Limpadores Láctea são os melhores para a remoção de maquiagem da pele seca. Para limpar a limpeza de algodão e não uso todos os tecidos.

Esfoliante: Este não deve ser feito diariamente, mas uma vez ou duas vezes por semana. Isso ajuda a se livrar das células mortas da pele a partir da superfície da pele, que tendem a tornar a pele opaca. Devido a esfoliação, uma nova camada da pele se revelou. O matagal que você escolher para a pele seca deve ser o único que consistem em pequenos grãos. Esfregue o esfoliante com mão leve em movimentos circulares por todo o rosto. Dê mais atenção a áreas como a testa eo nariz, que tem partículas de pele mais mortos. Em seguida, lave-a completamente. Se você tem uma pele sensível seca facial, em seguida, a esfoliação com produtos de cuidados com a pele pode causar irritação. Nesse caso, usar uma esponja natural macia para esta finalidade.

Hidratação: Após a limpeza ou esfoliação da pele seca, a aplicação do hidratante é uma obrigação. Quando hidratante é aplicado sobre a pele úmida, ele bloqueia a umidade dentro da pele e torná-la macia e flexível e dar-lhe um brilho juvenil. Durante o dia, aplique um hidratante protetor solar com base para evitar sua pele da radiação forma prejudiciais do sol. À noite, você pode usar qualquer creme hidratante facial, que é adequado para a pele seca. Vai penetrar através da pele ao longo da noite e evitar a secagem adicionais de pele.

Secos Facial Remédios da pele

As melhores secos tratamentos da pele facial são aqueles que são feitos com a ajuda de substâncias naturais encontradas em casa. Aqui, sugerimos facial para a pele seca, que terá um efeito hidratante profundo sobre ele.

Mel e Abacate: Uma das melhores naturais hidratantes faciais é o mel. Enquanto o abacate é rico em vitaminas que são excelentes para a saúde da pele. Mash metade de um abacate e misturar-se com 2 colher de sopa de mel corretamente. Em seguida, aplicá-lo sobre todo o rosto, exceto a área de olho em uma camada espessa e uniforme. Deixá-lo por meia hora e depois lave com água morna. Mesmo se você tiver uma pele sensível seca no rosto, você pode usar essa máscara.

Aveia e Azeite: Cozinhe um pouco de aveia e misture a mesma quantidade de azeite para ele. Uma vez que esta mistura esfriar, aplicar generosamente no seu rosto para fazer uma máscara facial de espessura. Aveia pode atuar como um excelente esfoliante. Os ingredientes naturais de azeite e vai manter o equilíbrio do pH da pele e tornar a sua pele uma aparência saudável.

Apenas o tratamento da pele seca facial externamente não é suficiente. Você tem que comer direito tipo de alimentos que são ricos em vitaminas e minerais, e beber muita água para manter sua pele em estado saudável e hidratado. A utilização de produtos de cuidado da pele incorrectos poderia ser responsável pela pele facial e seco. Portanto, leia atentamente o rótulo antes de comprar qualquer produto, tais para verificar se ele vai atender a sua pele ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário