domingo, 21 de outubro de 2012

Regras de pontuação de tênis


O tênis é um esporte de raquete, onde quer dois jogadores ou duas equipes, cada uma consistindo de dois jogadores, competem uns contra os outros. Os jogadores são supostamente para atacar uma bola de borracha oca, com uma raquete e solte-o no tribunal adversários. Um olhar breve, e você vai perceber que as regras de pontuação de tênis são tão simples como o jogo.

Regras de pontuação de tênis

Apesar de marcar no tênis, badminton e voleibol podem parecer semelhantes, não há diferença significativa na pontuação em todos eles. Ténis de pontuação inclui pontos, jogos, e conjuntos. As regras de pontuação de ténis são mesmo para eventos individuais e duplos. Cada vez que um jogador acerta a bola com sucesso para o tribunal adversários, que perde, ele ganha um ponto. Ganhar pontos ganha o jogador de um jogo, jogos vencedores ganha o jogador um conjunto, e ganhar sets ganha o jogador da partida. Agora vamos entrar em detalhes de regras de pontuação de tênis.

Scoring Ténis Explicado

No sistema de pontuação de tênis, zero é sempre referido como 'amor'. O primeiro ponto é referido como 15, segundo ponto 30, terceiro ponto 40, e quarto ponto ganha o jogo. Em suma, é o Amor - 15 - 30 - 40 e jogo. No decorrer da partida, o placar servidores é sempre chamado em primeiro lugar. Se o servidor ganha o primeiro ponto, a sua pontuação vai para 15, ea pontuação é contado como 15-Amor. Por outro lado, se o oponente ganha o primeiro ponto do arranjo é contado como o amor-15. Se a pontuação torna-se 40-40 é referido como um Deuce. Em tal cenário, os jogadores têm de ganhar dois pontos consecutivos para ganhar o jogo. Quando um jogador ganha o primeiro dos dois pontos consecutivos necessários, é chamado vantagem, que significa vencer o ponto posterior a ele vai ganhar o jogo. Depois de cada jogo, o saque é girado. O jogador que vencer 6 jogos com uma margem de 2 games ganha o set. Isto significa que, se a pontuação chega a 5-5, o jogo vai continuar até que alguns jogador marcar 7, mas se o resultado se torna 6-6, o conjunto vai para um desempate.

De acordo com as regras de pontuação de tênis, a pontuação de desempate são contadas em forma de um ponto cada eo primeiro jogador que torna a sete pontos, com uma margem de 2 pontos ganha o set. Devido à margem de dois pontos, disjuntores empate pode até mesmo ser prorrogado até um dos jogadores ganha por uma margem de dois ou faz dois pontos consecutivos. Geralmente, uma partida de tênis é jogado por 3 sets, mas em torneios do Grand Slam os jogos são a melhor de 5 sets. O jogador ganha o jogo assim que ele ganha os jogos mais possíveis a partir do número total de conjuntos prescritos. Por exemplo, se o jogo é melhor de 5 sets de a pessoa ganhar 3 sets primeiro ganha o jogo, e se é melhor de 3 coincidir com a pessoa ganhar 2 sets primeiro ganha o jogo.

Estas eram as regras básicas de pontuação no tênis. Bater a bola para lá e para cá pode ser divertido de fato, mas incluindo regras de pontuação de tênis no jogo adiciona o sabor muito necessária para o jogo. Você pode praticar tênis regras de pontuação, mantendo o controle da pontuação dos jogos que você assiste na televisão. Isso não só vai ajudá-lo com a pontuação de ténis, mas também ajudá-lo a se acostumar com as regras de tênis diversos, incluindo pontuação, faltas e técnicas. Você pode exigir algum tempo para se acostumar com isso, mas quando você se acostumar com isso, o simples jogo de tênis seria divertido maneira mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário