segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Boxe Técnicas de Treinamento


"Flutuar como uma borboleta, picar como uma abelha." - Muhammad Ali

Esta citação de um dos maiores pugilistas de todos os tempos encapsula a essência de sua estratégia de combate. Para 'flutua como uma borboleta ", você deve ter o direito footwork e agilidade para evitar golpes do seu oponente e entrar em posições melhores. Para "picar como uma abelha", você deve ter o poder de fogo que pode embalar um soco no lugar certo e na hora certa, junto com a postura direita que pode torná-lo possível. É preciso muito mais o que o poder apenas cru para embalar um nocaute! O resultado final de uma luta de boxe é decidido no ringue, mas o que influencia em grande parte é a preparação na forma de técnicas de treinamento de boxe e do esforço empreendido para eles. Neste artigo, vou compartilhar alguns conhecimentos sobre técnicas de treinamento de boxe.

Treinamento de boxe tem sido reconhecido como um dos exercícios mais cansativo do mundo. Rigorosas técnicas de treinamento de boxe são o que separa os pugilistas amadores do clube dos campeões mundiais. Boxers tem que constantemente desafiar e ultrapassar o seu limiar de dor durante o treinamento e ganhar força no processo. É o tipo de treinamento que pode deixar algumas pessoas desejam que nunca nasceram! Vamos me fornecer uma visão geral das técnicas de treinamento de boxe que você seria de esperar que percorrer para se tornar um boxeador. As melhores dicas de treinamento de boxe só pode ser alcançado a partir de treinadores experientes que "estiveram lá e fizeram isso! Eu não sou autoridade em boxe e o pouco que eu sei, eu compartilho aqui. Eu não falo sobre técnicas de treinamento de boxe tailandês aqui, pois é uma forma inteiramente diferente do desporto.

Visão geral das técnicas de treinamento de boxe

Um par de luvas de boxe, um saco pesado, um saco de velocidade e um ginásio são tudo o que você precisa para aprender o treinamento de boxe, além de um grande treinador, que pode trazer o instinto assassino de você! Uma grande citação de "Million Dollar Baby" o filme serve para transmitir o que o treinamento de boxe é tudo.

"Para tornar um lutador que você tem que tira-los para baixo a madeira nua: você não pode simplesmente dizer a eles para esquecer tudo o que sabe, se você tem que fazê-los esquecer até os seus ossos ... fazê-los tão cansados ​​que só para ouvir você , só ouvir sua voz, só fazer o que você diz e nada mais ... show 'in como manter o seu equilíbrio e levá-la longe do outro cara ... como para gerar uma dinâmica fora de seu dedo do pé direito e como flexionar os joelhos quando você disparar um jab ... como voar para trás e para cima para que o outro cara não quer vir atrás de você. Então você tem que mostrar a eles tudo de novo. Mais e mais e mais ... até que eles pensam que 're nascido assim. "- Eddie Dupris (Million Dollar Baby).

Técnicas de treinamento de boxe são projetados para levá-lo a um nível onde as técnicas de combate aprendidas estão arraigadas tanto que habilidade se torna intuição! Postura de Boxe e movimento é natural e leva muito tempo para se acostumar. Técnicas de treinamento de boxe podem ser classificados em dois tipos gerais. Uma delas é o treinamento da força eo outro é o treinamento de combate. É preciso uma grande quantidade de equipamentos de treinamento, que geralmente é fornecido em academias de treinamento de boxe. Vamos dar uma olhada em quais são as várias etapas estes dois tipos de treinamento.

Treinamento de Força

O treinamento de força no boxe é projetado para condicionar o corpo para o combate e desenvolver a resistência e força para enfrentar os golpes e as rodadas de boxe durar até o fim. Para desenvolver a força e agilidade para sobreviver a uma luta de boxe, uma combinação de musculação e exercícios aeróbicos são empregadas. Movimentar-se regular, flexões, pull ups, natação e musculação fazem parte do treinamento de força. Corda de pular e exercícios calistênicos outros usando bolas de medicina também fazem parte do treinamento de boxe padrão.

Combat Training

Treinamento de combate no boxe envolve o desenvolvimento de postura ea técnica de combate. A parte inicial do treinamento envolve aprender a acertar o pesado saco eo saco de velocidade. O saco de velocidade ajuda a desenvolver a capacidade de perfuração precisa e rápida. O treino pesado saco visa ensinar postura e como executar a gama de golpes de boxe (que incluem a vacina, o gancho e corte superior etc.) Preparação torneio inclui brigar que é o combate com medidas de segurança no local entre os parceiros de treino. Tudo isso parece simples até que você começar a treinar! Encontrar um bom treinador é o primeiro passo. Há três segredos de ficar melhor no boxe-prática, prática e prática!

Leia mais em:

* Rotina de treinamento de Boxe

* Boxe rotina do exercício

* Dicas de Boxe Para Iniciantes

* Equipamentos de Treinamento de Boxe

* Boxe workouts para mulheres

Eu não posso deixar de pensar sobre a série "Rocky" de filmes quando eu penso sobre boxe. Cenas de técnicas de boxe Rocky de treinamento antes de um grande jogo são uma grande ilustração da quantidade de trabalho duro de um boxeador deve colocar em se tornar um campeão. Técnicas de treinamento de boxe pode prepará-lo até um nível, mas o que separa os campeões dos perdedores é a fome de vencer e do olho de um tigre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário