quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Usando Sopradores no cuidado do gramado


Sopradores de folhas são uma ferramenta indispensável para todos aqueles que tem que ir através do movimento diário de limpar seus gramados durante a queda. Mais fácil e rápido de usar do que um ancinho, é uma implementação de cada proprietário com um gramado tem na loja. Nem gramados, mas apenas calçadas e difícil de alcançar calhas também pode se livrar de folhas usando um ventilador de folha. Sopradores de folhas também pode ser usado para limpar a neve e outro lixo de calçadas e quintais.

Diferentes tipos de sopradores de folhas estão disponíveis no mercado, e você pode comprar um de acordo com seu gramado e jardim necessidades. Podemos classificá-los como amplamente sopradores de folhas portáteis e sobre rodas. Ventiladores portáteis pode ser ainda agrupados em movidos a gás sopradores, ventiladores movidos a gás mochila, e ventiladores elétricos, enquanto sopradores de rodas são quase sempre movido a gás. Sopradores de mochila tendem a ser pesados ​​e custou mais de ventiladores elétricos. Para uma extensão muito grande de terra, o melhor é usar ventiladores de rodas, mas usá-los em um terreno em declive de terra pode ser complicado, já que eles podem ser difíceis de manobrar devido ao seu tamanho e peso. Alguns sopradores de folhas são projetados para atuar como um vácuo e sugam nas folhas, trituração e compactá-los em sacos de armazenamento de escoamento mais tarde.

Uso Eficiente da Folha Sopradores no cuidado do gramado

* Seque, não ventosos dias são ideais para limpar o gramado e se livrar de folhas. Mesmo a terra e as folhas devem ser livres de umidade, ou então será impossível para soprar as folhas fora, porque eles vão ficar no chão.

* Tenha uma área no gramado destinado apenas para empilhar as folhas sopradas. Compre sacos de folhas a partir da loja de departamento local para esconder longe todos os detritos e folhas e mantê-los acessíveis.

* Escolha uma área para começar. Também importante é a direção em que você estará soprando. Atenha-se a mesma direção durante todo o processo, direções aleatoriamente mudança vai dispersar o deixa em todos os lugares, em vez de juntar-los. Soprar em direção a área onde você estará coletando-los em sacos de folhas. Não soprar para cima e soprar na direção da brisa.

* Tome cuidado para não usar o ventilador em áreas do jardim, que estão cheios de poeira e cascalho. Água essa área e afastar dele. A maioria dos sopradores pode ser equipado com diferentes tipos de bicos. Anexar um que não chutar-se um lote de poeira, e manter o bocal perto da superfície.

Precauções de segurança

* É imperativa a utilização de equipamentos de segurança ao empregar sopradores de folhas. Use uma máscara para proteger seus olhos e nariz de poluição do ar, pois tudo que folhas e detritos rodopiando no ar pode causar alergias. Cubra-o orelhas com tampões de ouvido sem falhas, os ventiladores são muito barulhentos, e usá-los para duração prolongada pode levar a problemas de audição.

* Sopradores também vibrar muito, assim, colocar as luvas também é uma boa idéia, que protege as mãos do pó e sujeira também.

* Mantenha o soprador de folhas longe de crianças e animais domésticos. Desligá-lo se você for abordado por alguém, e nunca apontar para ninguém!

* Feche as portas e janelas de sua casa e carro para impedir a entrada de poeira no interior.

* Quando utilizar ventiladores com um cabo de extensão, certifique-se que você não se envolver e tropeçar no cabo ou desconecte-o no processo.

* Nunca use um soprador de folhas para pulverizar fertilizantes em seu jardim.

* Apesar de ser um instrumento muito útil, soprador de folhas às vezes é visto como um instrumento muito barulhento. Então, quando você usar um, certifique-se de manter os níveis de ruído ao mínimo utilizando a definição de poder de direito de modo a não perturbar a vizinhança. A velocidade de aceleração baixa também reduz o ruído e reduz o consumo de combustível. Não use ventiladores de manhã cedo, especialmente nos finais de semana. Há cidades que proibiram o uso de ventiladores, por isso, se você pretende comprar um, verifique com as autoridades locais antes de fazer a compra.

Limpar o gramado em queda com um ventilador de folha pode demorar até uma boa quantidade de tempo, especialmente se você possui uma grande parcela de terreno. Usando ancinhos pode ser entediante, embora eles não fazem barulho e são relativamente seguras de usar. Então, se você usar um ventilador de folha, certifique-se de mantê-lo bem e repará-lo caso ele não funcionar corretamente para manter o nível de ruído, no mínimo. Usar uma roupa protetora e usá-lo no caminho certo para melhores resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário