quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Citações tatuagem para Meninas


"Tinta para o papel é pensativo

Tinta para carne, hard-core.

Se Shakespeare fosse um tatuador

Nós apreciamos a arte corporal mais ". ~ Carrie Latet

Uma vez que você decidiu tinta uma citação como a sua tatuagem, tenho certeza que você está procurando uma citação tatuagem que é único, cativante, e algo que define você! Antes de ter um olhar para as cotações de tatuagem escritas abaixo, eu gostaria que você considerar algumas coisas. Em primeiro lugar, certifique-se profundamente relacionadas com a citação que você está prestes a tinta, e em segundo lugar, decidir onde você deseja obter a cotação fechou! Citações que são demasiado longos, funcionam bem se você está recebendo deles feito em uma área que tem um monte de espaço, como a sua volta! Por outro lado, se você está planejando fazer uma tatuagem em seu braço ou bezerro, em seguida, tentando se encaixar nas citações com muitas palavras faria a tatuagem olhar claro! Quero dizer que você não quer uma tatuagem bem definida e espaçadas-out em vez de um monte de cartas se esforçando para encaixar-se no espaço pequeno corpo? Então, escolha uma área onde você pode gerenciar a citações de tinta grandes tatuagem, ou, ir para uma citação que é simples, curto e apt. Vamos agora dar uma olhada em algumas das citações de tatuagem mais interessantes para todas as meninas que lá fora! Veja se eles podem ajudá-lo a encontrar a citação um especial que você está procurando!

Curtas citações tatuagem para Meninas

Dê uma olhada nas citações curtas para tatuagens mencionados abaixo, que pode ser coberto em um tamanho de letra legível.

* Aprender a partir de ontem, vive para hoje, esperança para o amanhã. ~ Anonymous

* Faça com que cada dia a sua obra-prima. ~ John Wooden

* Com o tempo isto também passará. ~ Anonymous

* Viver bem é a melhor vingança. ~ Anonymous

* Os Kites subir mais alto contra o vento, não com ele. ~ Winston Churchill

* Eu sou satisfeito facilmente com o muito melhor. ~ Winston Churchill

* O que não me mata só me faz mais forte. ~ Friedrich Nietzsche

* Não há tempo seguinte. É agora ou nunca. Desconhecido do ~

* Mesmo o melhor cai às vezes. ~ From a música "Collide" por Howie Day

* Deus deu encargos, também ombros. ~ Provérbio iídiche

Ore, e deixar que Deus se preocupe. ~ Martin Luther King

* Deixe o seu grito de alegria em toda a dor. ~ Elizabeth Wilder

* Tenha a coragem de viver. Qualquer um pode morrer. ~ Robert Cody

* Não se esqueça de amar a si mesmo. ~ Soren Kierkegaard

* A vida no planeta é nascido de uma mulher. ~ Adrienne Rich

* Enquanto há vida, há esperança. ~ Marcus Tullius Cicero

* Não espere nada, viver frugalmente em surpresa. ~ Alice Walker

* Graças a Deus sou ateu. ~ Anonymous

* Siga amor e ele vai fugir, fugir do amor e ele vai seguir. Provérbio ~

* I pode ser deitado na sarjeta, mas eu estou olhando para as estrelas. ~ Friedrich Nietzsche

* Apenas quando a lagarta achou que o mundo tinha acabado, tornou-se uma borboleta. ~ Anonymous

* Eu sou o mestre do meu destino, eu sou o capitão da minha alma. ~ William Ernest Henley

* A dor é inevitável, o sofrimento é opcional. ~ Anonymous

* Não é só felicidade um na vida - para amar e ser amado. ~ George Sand

* Em três palavras eu posso resumir tudo que eu aprendi sobre a vida. "Isso acontece". ~ Robert Frost

* Você não foi colocado nesta terra para ser comum. Desconhecido do ~ Author

* Faça o máximo de si, para que é tudo que existe em você. ~ Ralph Waldo Emerson

* Só Deus pode me julgar. ~ Tupac Shakur

* A melhor maneira para fora é sempre completamente. ~ Robert Frost

* Diga-me que não posso, eu vou te mostrar que posso. Desconhecido do ~ Author

* Deixe suas esperanças, não as suas mágoas, moldar o seu futuro. ~ Robert H. Schuller

Citações longas tatuagem para Meninas

Citações tatuagem para meninas na parte de trás pode ser muito longa e feita de uma forma artística com uma combinação de imagens e cores. A tatuagem videira olha grande como a fronteira da citação tatuagem. Dê uma olhada em algumas das citações tatuagem seguintes e ver o que pode complementar a alma através do corpo.

* Quando uma porta se fecha, outra se abre, mas muitas vezes parece tão longa e tão lamentavelmente em cima da porta fechada que não vemos aquela que abriu para nós. ~ Alexander Graham Bell

* Se o vento não vai servir, levar para os remos. Para mim, a cada hora de a luz ea escuridão é um milagre. ~ Walt Whitman

* O que está por trás de nós e que está diante de nós são pequenas coisas em comparação com o que está dentro de nós. ~ Ralph Waldo Emerson

* Os espinhos e picadas, e aquelas coisas que tais, apenas tornar mais forte, as nossas asas de anjo. ~ Anon

* Eu falhei uma e outra e outra vez na minha vida e é por isso que eu conseguir. ~ Michael Jordan

* Eu não falhei. Eu apenas encontrei 10.000 maneiras que não funcionam. ~ Thomas Edison

* Se você acha que pode ou não pode, você está certo! ~ Henry Ford

* É preciso ainda ter caos em si mesmo para ser capaz de dar à luz uma estrela dançante. ~ Nietzsche

* "Venham até a borda", disse ele. Eles disseram: "Estamos com medo." "Venham para a beira", disse ele. Eles vieram. Ele empurrou e eles voaram. ~ Apollinaire

* Sem o seu amor eu nada posso fazer, com o Seu amor não há nada que eu não possa fazer. ~ Anonymous

* Os tempos difíceis que me ajudaram a entender melhor do que antes, como infinitamente vida rica e bela é em todos os sentidos, e que tantas coisas que se vai preocupar com são de nenhuma importância ... ~ Isak Dinesen

* Eu não posso te dizer qualquer maneira certa para a felicidade. Eu só sei que você tem que sair e encontrá-lo por si mesmos. ~ Carrossel (Gene Lockhart como Dr. Seldon)

* Eu já passei por vida acreditando na força e competência dos outros, nunca na minha própria. Agora, deslumbrado, descubro que as minhas capacidades são reais. É como encontrar uma fortuna no forro de um casaco velho. ~ Joan Mills

* O melhor uso da vida é investir em algo que vai durar a vida. ~ William James

* Você vê as coisas, e você diz 'Por quê?' Mas eu sonho coisas que nunca existiram e digo 'Por que não?' ~ George Bernard Shaw

* Eu preferiria ser cinzas do que pó. Eu preferiria que minha centelha deve queimar em uma chama brilhante do que ser sufocado pela podridão seca. Eu preferiria ser um meteoro soberbo, cada átomo de mim no brilho magnífico, de um planeta sonolento e permanente. A função do homem é viver, não existir. Não vou perder meus dias a tentar prolongá-los. Usarei o meu tempo. ~ Jack London.

* Amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não é orgulhoso. Ele não desonrar os outros, não é egoísta, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com injustiça, mas rejubila com a verdade. Ele sempre protege, sempre confia, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha. ~ 1 Coríntios 13

* Você pode fazer qualquer coisa que você deseja fazer, tem alguma coisa que você quer ter, ser qualquer coisa que você deseja ser. ~ Robert Collier

Então, você encontrá-los úteis? Não estas citações tatuagem definir a essência da vida! Quando se fala de citações tatuagem e provérbios para as meninas, a coisa a ser mantido em mente é que eles olham para amar toda a sua vida, e passam a vida amar os outros, como filha, como uma irmã, como um amante, como uma mãe. ... Então, qual quote que você acha que seria o mais adequado para você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário