quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como fazer torta de Apple


Lembre-se dos dias grandes antigos, quando o delicioso aroma de maçã tortas caseiras iria encher a sua cozinha da vovó? A crosta escamosa e doce água na boca de enchimento, juntamente com uma colher grande de sorvete de baunilha é o que fez a torta de maçã uma das minhas sobremesas favoritas. Assim, para todas aquelas pessoas que desejam o bolo caseiro, ainda não sei como fazer torta de maçã em casa, aqui é um olhar para a receita da torta de maçã e os passos para assar a torta de maçã perfeita a partir da crosta do zero, e tudo mais.

Como fazer torta de Apple From Scratch

Antes de fazer a torta de maçã, você primeiro precisa saber como fazer crostas torta de maçã e os recheios para ele. Aqui está um olhar para os passos para fazer a crosta da torta de maçã.

Como fazer a Apple Pie Crust

Ingredientes

* 2 xícaras de farinha de trigo

* 1 colher de chá de sal

* 1 colher de sopa de açúcar

* 6 colheres de sopa de manteiga

* 6 colheres de sopa de encurtamento

* 6 a 8 colheres de sopa de água gelada

Como fazer

Em uma tigela grande, misture a farinha, o sal eo açúcar. Aqueça um pouco de manteiga no microondas, acrescente a manteiga derretida e água à farinha e sove a massa. Uma vez que a bola de massa grande é formado, separá-lo em duas partes e envolvê-lo com capas plásticas. Colocar as bolas de massa no frigorífico durante trinta minutos.

Uma vez que a massa foi refrigerado, polvilhe um pouco de farinha em cima do balcão. Enrole a massa em uma forma circular sobre um par de centímetros de diâmetro maior do que a bandeja da torta. Enrole a massa lançada por envolvê-lo em torno do rolo e depois lentamente desenrolar-lo na panela. Pressioná-lo para os lados da panela e cortar as bordas salientes. Coloque a massa na geladeira.

Fazendo Apple Pie enchimento

Ingredientes

* 1/2 xícara de açúcar branco

* 1/2 xícara de açúcar mascavo

* Colher de chá 1/2 de sal

* 4 colheres de sopa de farinha de

* 1 colher de chá de canela em pó

* Os 8-9 maçãs médias

Como fazer

Antes de fazer o recheio de torta deliciosa maçã, primeiro você precisa saber como fazer maçã tempero torta. Misture 1 colher de chá de canela em pó, 1/2 colheres de chá de noz-moscada e 1/4 colher de chá de cardamomo em pó para o seu mix de especiarias tudo. Para o recheio, descasque e corte as maçãs em cubos meia polegada. Em uma tigela grande, adicione as maçãs, açúcar branco e mascavo, sal, farinha e suco de limão. Adicione os temperos todos torta de maçã e misture a mistura de enchimento completamente. Coloque-o na geladeira. Agora lançar a bola outra de massa e delicadamente dobrá-lo em metade. Para uma massa de torta estrutura de topo, cortar este rolou para fora a massa em tiras de uma polegada.

Agora remover a casca do frigorífico e adicionar a maçã de enchimento a ele. Agora usar um ovo batido para retocar as bordas da torta. Camada sobre as tiras de massa em um teste padrão cruzado sobre a torta de maçã e corte a massa em excesso. Para dourar a crosta, adicione um pouco de leite sobre as tiras com uma escova. Asse em forno de microondas pré-aquecido a cerca de 425 graus Fahrenheit para cerca de 15 minutos. Agora remover do forno e cobrir com uma folha metálica. Asse em forno a 375 graus Fahrenheit por 45 minutos ou até a torta ficar a cor dourada linda marrom.

Antes de servir o bolo, deixe o bolo esfriar por cerca de uma hora à temperatura ambiente. Você pode servir o bolo delicioso com uma colher grande de sorvete.

Como fazer a Apple Pie Bebida

Ingredientes

* 1 galão de cidra da maçã

* Galão 1/2 de sumo de maçã

* 5 paus de canela

* 2 xícaras de açúcar

* Tiro 1 de rum Malibu

Como fazer

Calor e ferver juntos cidra de maçã, galão de suco de maçã e paus de canela e acrescente 2 xícaras de açúcar e mexa até dissolver. Tire-o fogo e deixe a bebida esfriar. Retire os paus de canela e adicionar o álcool de cereais e gelo para ela. Misture uma dose de rum suco de maçã, e atirar em um pouco de canela em um agitador.

Saber como fazer tortas de maçã permite fazer sobremesas saborosos em casa em nenhum momento. Então, se é a temporada de maçã em seu lugar, chegar em suas mãos as deliciosas maçãs suculentas e você pode fazer suas próprias tortas de maçã em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário