terça-feira, 30 de outubro de 2012

Melhor caso do iPhone 4


Orgulhosos proprietários de um iPhone 4 a Apple deve considerar obtendo-se melhor a 4 caso do iPhone também. Estes casos estão disponíveis em uma variedade de desenhos, cores e materiais e eles têm muitos usos diferentes. Não só proteger o iPhone 4 de dano quando cai e dos elementos, mas também torna o iPhone mais original e atraente de se olhar.

O problema da famosa 'antennagate' do iPhone 4 também pode ser resolvido com a ajuda de alguns covers úteis para iPhone 4. Tais coberturas irão proteger a área do lado inferior esquerdo do telefone onde a antena está presente, e mesmo quando você segure o iPhone 4 naquele ponto, o sinal de recepção não vai sofrer.

Há uma série de fontes de onde você pode obter as melhores iPhone 4 capas e capas, o direito de uma grande loja de varejo, para a Internet e até mesmo de um fornecedor local na estrada. Se você ver um caso para o iPhone 4 que você gosta, então você deve buscá-lo. Os proprietários de um iPhone 4 vai lhe dizer que um caso é um dos melhores acessórios para o iPhone que você pode obter para si mesmo.

Qual é o melhor 4 Case iPhone

Você deve se lembrar que a utilidade ea medida de um caso do iPhone 4 não pode ser determinado a partir do preço do caso em si. Só porque um caso é mais caro do que o outro não significa necessariamente que é melhor ou oferece mais proteção, a menos que seja um high-end do iPhone 4 que custa uma fortuna mini. Com isso em mente, aqui estão alguns dos melhores do iPhone 4 capas de proteção que você deve ter um olhar.

* Carros Apple - $ 29

* Ballistic HC - $ 49,99

* Belkin Braçadeiras - 29,99 dólares para 39,99 dólares

* Caso Artist Series Mate - $ 34,99

* Revelar Griffin - $ 24,99

* Bosque de bambu - $ 49 ou $ 69

* IFrogz Luxe Original - $ 29,99

* Incipio Silicrylic - $ 29,99

* IPhone Armadura de Stealth 4 - $ 25 ou US $ 45

* OtterBox Defender Series - $ 49,95

* Caso DuraForm Rhino - $ 9,95

* Speck Geométrica - $ 29,95

Se você gosta de tomar o seu iPhone 4 com você quando você vai correr e correr, então você vai precisar de um caso forte e resistente. Experimente o braçadeiras Belkin para esses momentos, e qualquer modelo da sua série é considerado o melhor caso do iPhone 4 para correr. Estes casos serão atado ao seu braço para que não há absolutamente nenhuma chance de o iPhone escorregar e cair no chão, enquanto você está executando.

Há uma série de sites e fóruns de tecnologia que também têm melhor iPhone muitos casos 4 comentários sobre eles, para que você possa consultá-los também. Há alguns iPhone longa data favorito 4 casos que mais o iPhone 4 proprietários preferem, e você pode descobrir mais sobre eles. Você também deve levar em consideração o que os seus hábitos e condições de vida são assim. Se você passa muito tempo ao ar livre, então você vai precisar de um caso do iPhone 4, que atende a essas condições, e você pode até querer considerar obtendo-se um caso iPhone à prova d'água.

Como mencionado anteriormente, o melhor caso do iPhone 4 para a recepção e proteção é um dos iPhone 4 deve ter acessórios que você deve considerar ficar sozinho. Há muitas vantagens de fazê-lo, e existem centenas de capas legais para realmente escolher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário