segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Decorações de parede para quartos


Querendo saber o que colocar em suas paredes do dormitório? Não quer saber mais. Este artigo Buzzle vai te ajudar com algumas ideias fabulosas sobre como você pode transformar o seu quarto do dormitório de um aborrecido e triste para um refúgio de awesomeness que você vai adorar a ostentar. Como? Bem, tudo que você precisa fazer é, usar algumas decorações de parede para quartos de adquirir disse awesomeness. E isso é exatamente o que vai falar sobre aqui. Estas são algumas fácil de usar ideias para adornar suas paredes do dormitório com. Vê-los.

Como decorar um quarto do dormitório com Wall Decorações

Usando decorações de parede não é necessariamente uma coisa que só pode ser feito em casas enormes. Todo o espaço que você ocupa, você deve ser capaz de identificar com ela. E deve ser um reflexo perfeito do que e quem você é. Então, se você está indo gastar algum tempo em um dormitório, você precisa ter algo que vai fazer o lugar parecer casa (ou pelo menos na casa de um pseudo até você voltar). Enter, decorações de parede para quartos do dormitório. Sim, você pode fazer seu quarto um pequeno lar longe de casa, simplesmente usando algumas das idéias que foram mencionados abaixo. Sinta-se livre para adicionar um pouco de seu próprio também. Os dados abaixo são bastante genérica, para que eles possam ser usados ​​por rapazes e raparigas também!

Espelhos

Um pouco convencional pouco, mas uma decoração do quarto do dormitório é fabuloso espelhos. Pequeno, grande, quadrado, estrela, de forma redonda, etc Independentemente do tipo de espelhos você pode encontrar e colocar suas mãos sobre. Arrume-os aleatoriamente no maior parede da sala, ou o que enfrenta a porta. Desta forma, assim que alguém entra, a primeira coisa que vê é uma parede cheia de espelhos que reflete-los. E você não tem que usar caros espelhos antigos. Você lida van grandes em mercados de pulgas ou vendas de garagem. É uma maneira criativa e bastante elegante para decorar sua parede quarto do dormitório.

Impressão

Como mencionado anteriormente, a decoração do quarto do dormitório deve ser algo que você possa se identificar. Então, se você é um cinéfilo completa, ou estão estudando filmes, ou mesmo apenas como aquele, para caçar cartazes de filmes que você ama e amou. Salas de cinema em geral não se importa que lhe dá cartazes de filmes depois que está feito com eles. Assim, você pode levá-los lá ou navegar on-line para eles. Alternativamente, você pode caçar em torno de cartazes de filmes clássicos realmente antigos e tê-los enquadrado em quadros contemporâneos e pendurá-los nas paredes.

Adesivos

Uma das idéias mais comuns quarto do dormitório é usar diferentes tipos de adesivos para enfeitar as paredes lisas. Existem variedades de adesivos disponíveis em lojas da melhoria home, papelarias e lojas de artesanato mesmo. Selecione um tema para o quarto e então vá em frente e comprar adesivos diferentes de acordo com este tema. Os temas podem ser baseadas em cor, idéias, personagens, histórias, etc Tudo o que você sente irá dar a seu quarto muito 'você olhar.

Pinturas

Se você é um artista, ou simplesmente apreciar a arte, então por que não usar esse amor para a arte para decorar suas paredes do quarto do dormitório. Direito interessante? Se você tiver qualquer um dos seus próprios obras de arte, você pode colocá-los no seu quarto. Eles vão ficar bem, e também servirá como começar uma boa conversa para as pessoas que visitam o seu quarto do dormitório. Se não for isso, então você também pode ir para um mercado de pulgas e pegar qualquer pintura que você gosta. Ou se você tem um artista favorito, obter uma impressão imitação de seu trabalho, imprimi-lo, moldá-la e colocá-lo em sua parede quarto do dormitório.

Fotografias

Outra idéia para quartos de decoração que vão fazer você se sentir completamente em casa, é fotografias. Ter uma placa enorme mole colocar na parede e fazer uma colagem enorme de fotografias como muitos como você deseja. Fotografias de família, fotografias com amigos, feriados, eventos importantes, etc Qualquer fotografia que você gosta e tem um lugar especial em sua vida pode ser posta neste fórum. Senão, você também pode enquadrar fotografias importantes e pendurá-las estrategicamente na parede.

Pintura a Dedo

Se você está procurando um criativo e único dormitório idéia de decoração, e se você sabe que vai ser permitido, você pode assumir a tarefa de pintar as paredes sobre si mesmo. Pegue a ajuda de alguns amigos e passar o dia pintando a parede usando suas impressões digitais, impressões da palma, e pegadas também, se você pode gerenciá-lo. Você pode fazer um projeto específico ou apenas aleatoriamente marcar a sua mão imprime toda a parede com cores diferentes. Ele vai olhar colorido, feliz e artística, ao mesmo tempo!

Enfeites de parede para dormitórios, como disse anteriormente, e como mostra as idéias acima, não precisa ser extremamente caro. Eles podem ser fácil de usar, olhar impressionante e não custo da terra. Portanto, use qualquer uma dessas idéias e animar suas paredes do quarto do dormitório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário