quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ao longo dos Aids Contra Ronco


Viver com alguém que ronca à noite é um pesadelo. Você tem que dormir em outro quarto ou certifique-se adormecer antes de seu cônjuge solta a arma trovejante em cima de você. Todo mundo merece um sono de boa noite após um dia duro. No entanto, com um parceiro ronco, você tem que lutar muito para manter sua sanidade no lugar. O ronco não pode ser apenas uma fonte de interrupção do sono para você, mas pode representar uma ameaça para a saúde do seu parceiro roncando, se ele passa despercebido. Você pode ser tentado a usar qualquer um dos numerosos sobre as ajudas contra ronco disponíveis para você. No entanto, antes de tentar tratar a si mesmo ou o seu parceiro com qualquer um parar ronco ajudas, se você ou seu cônjuge verificado por uma condição chamada apnéia do sono.

Ao longo dos Aids Contador ronco que trabalham

O ronco não só se refere ao barulho feito por uma pessoa durante o sono, mas no fundo, pode ser uma indicação de algo sério. O ronco é de dois tipos, primário, que só se refere ao alto, barulhos engraçados feitos por uma pessoa durante o sono. O segundo tipo, apnéia do sono obstrutiva ou seja, é muito perigoso, com crises de falta de ar durante o sono. As passagens respiratórias de uma pessoa são tão gravemente bloqueado que ele não pode respirar em tudo durante 10 a 30 segundos. Escusado será dizer que este distúrbio do sono pode vir a ser fatal para a pessoa. Se ele passa despercebido por muito tempo, pode levar à arritmia cardíaca, disfunção pulmonar, etc Por outro lado, se o ronco é um resultado do bloqueio, devido à queda da língua em sua garganta, então você pode optar por qualquer do ronco curas disponíveis no mercado. No entanto, um diagnóstico apropriado é uma obrigação antes de ir para qualquer uma das ajudas anti-ronco. Saiba como parar de ressonar usando qualquer um dos seguintes sobre as ajudas contra o ronco.

Sprays nasais

Spray nasal pode proporcionar um alívio temporário para as pessoas que roncam devido ao bloqueio nas passagens nasais devido a muco aumentado. Estes produtos reclamar para umedecer a garganta e amaciar os tecidos. No entanto, esses produtos muitas vezes revelar-se menos eficaz, uma vez que nenhuma das opções acima é a causa do ronco. Sobre o uso, ao contrário prolongado de sprays nasais pode fazê-lo viciado neles e fazer com que as condições perigosas, como perfuração do septo nasal, secagem das membranas mucosas, etc

Tiras nasais

Nasal tiras devem ser anexados acima da ponte do nariz. Eles visam dilatar as passagens nasais. Isso pode trazer algum alívio para ronco primário. Nasal tiras pode ser usado apenas uma vez e precisa ser trocada diariamente. Eles são não medicado, portanto, seguro para uso. No entanto, elas podem se soltar durante o sono e pode causar irritação da pele em pessoas com pele sensível.

Almofadas ergonómicas

Especialmente concebidos almofadas ergonômicas pode proporcionar grande conforto contra o ronco. Estas almofadas ajustar o alinhamento da cabeça, pescoço e ombro, de modo que sua língua não cair para trás em sua garganta e obstrução causa que leva ao ronco.

Sprays garganta

Sprays de garganta conter alguns remédios naturais ronco que mantêm a umidade garganta e reduzir o congestionamento devido ao muco. Estes pulverizadores não são viciantes ao contrário sprays nasais. Além disso, remédios naturais ronco torná-los mais seguros de usar.

Dispositivos dentários

Dispositivos dentários, tais como porta-voz parar ronco ou objetivo bocal anti ronco em manter a posição adequada do palato, língua e macio, de modo que eles não colapsar e causar o bloqueio, o que eventualmente leva ao ronco. Dispositivos dentários são feitos de plástico e são muito convenientes para utilizar.

Você pode passar por estas opiniões ronco ajudas para descobrir que, ao longo das ajudas contra ronco é provável que funcionar melhor para você. Em qualquer caso, não hesite em consultar um médico se você sentir o ronco por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário