sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Cuidados De Plantas Batom


A planta batom é uma das mais populares plantas de interior entre os proprietários de casa. Vermelhas brilhantes, flores tubulares são as características desta planta com folhagem verde luxuriante. Como a folhagem em cascata e arqueamento, a planta batom fica melhor quando mantidos em uma cesta de suspensão. Esta planta tem diversas variedades que fazem bem como as plantas da casa. Para que a planta para desfrutar de um crescimento saudável e uma vida longa, use algumas dessas dicas batom plantas de cuidados que são os seguintes.

Cuidados da Usina Batom

Exposição brilhante, indireta da luz do sol é o que se requer para cuidados com as plantas batom. A luz solar direta e especialmente o calor da tarde deve ser evitada, pois pode queimar folhas da planta.

Para o cuidado da planta batom, o solo é necessário para ser mantida úmida em todos os momentos, não encharcados embora. Também é importante fazer com que a planta não deve ser deixada a secar. Uma indicação da planta que não recebem uma quantidade adequada de água está murchando de suas folhas. Durante os meses de verão, a planta pode necessitam de água com mais freqüência e em invernos, como a planta vai fazer com menos umidade, diminuir a quantidade de rega.

Mantendo o nível de umidade de até também é uma das dicas mais importantes em uma planta cuidados batom. Durante os meses mais quentes, a folhagem de nebulização a cada dia ou dois ajuda a manter a planta úmida e fresca. Nebulização duas vezes por semana é bom o suficiente durante os meses mais frios. Uma indicação da baixa umidade são as folhas que giram em preto e cair.

Alimentar a planta com um fertilizante líquido a cada duas semanas no verão promove o crescimento saudável e assim não alimentá-lo uma vez por semana durante os invernos. Informações necessárias sobre os tipos de fertilizantes podem ser procuradas nas instalações do concessionário.

O tipo de solo, que é para ser usado para uma planta cuidados batom deve um envasamento turfa baseado solo de alta qualidade. O solo deve ser a umidade e drenagem de retenção. A fim de melhorar a drenagem, você também pode adicionar um pouco de areia.

Durante o seu crescimento activo, uma fábrica de batom pode precisar re-potting cada ano. No entanto, quando amadurecem, eles podem ser mantidos na mesma panela e vai ajudar a planta a florescer melhor. A temperatura favorável para um cuidado planta batom é de cerca de 75-80 graus. Temperatura ambiente normal é o suficiente durante os invernos.

Pragas comuns houseplants pode levantar preocupações sobre a saúde da planta. Cochonilhas, ácaros, pulgões e tripes são os problemas comuns. A infestação pode ser tomado cuidado de, usando um inseticida piretro baseado para cobrir caule e folha junções corretamente. Estes insetos são piores quando a planta é deixado para secar.

A doença fúngica chamada Botrytis pode causar manchas pretas nas folhas. Temperatura fresca e húmida é responsável pelo aparecimento desta doença. Então, livrar-se das folhas afetadas e mudar a fábrica para uma área mais quente.

Enquanto preparação da planta batom, você não precisa fazer muita coisa. Nebulização regular ou duche, e quando necessário, os noivos a planta bem.

Poda de plantas batom pode ser feito após o período de floração. Cortes ponta de uma planta batom garante propagação eficaz. Durante a primavera, mergulhe as estacas em um hormônio de enraizamento e mantê-los aquecidos até que esteja totalmente enraizada e pronto para ser transplantado.

Estas foram algumas das dicas importantes que devem ser tomados cuidados em cuidados com as plantas batom. Em geral, a planta é uma baixa manutenção e um e não causar incômodo mush ao seu proprietário. Como qualquer outra planta indoor, este também é um ótimo complemento para todos os tipos de interiores. Então, trazer para casa algumas dessas belezas e adicione ao calor da sua casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário