sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Reparação dobradiça da porta


Dobradiças da porta e suas funções podem facilmente passar despercebida, até que eles comecem rangendo, tornando-se solto, e só começam a se comportar mal em geral. Eles podem ser discreto, mas que possuem uma porta inteira no lugar. Antes essas dobradiças dar lugar ea porta desmorona causando uma invasão em sua privacidade, dê uma olhada nessas dicas úteis sobre o reparo da dobradiça da porta.

Como reparar uma dobradiça de porta

Uma dobradiça frouxa pode causar sua porta para cair e arrastar no chão, deixando para trás marcas indesejadas no chão ou tapete. Para ser capaz de evitar isso, siga estas dicas de reparo das dobradiças da porta e se livrar deste problema.

* Se você perceber que uma dobradiça de porta está solta, ou se você encontrar a flacidez porta, imediatamente aperte-a com uma chave de fenda. Isto irá cuidar do problema no início e reduzir a ocorrência de problemas, tais como o alargamento do buraco que tem o parafuso.

* Você pode dizer quando o espaço para o parafuso foi ampliado quando o parafuso continua girando no buraco, mas não aperte. Nesses casos, se a porta é a luz, abri-lo e colocar algo por baixo dele, para mantê-lo no lugar, e se livrar de seu peso na dobradiça. Remova todos os parafusos e dobradiças e verificar se o mesmo problema tem ocorrido em qualquer outro buraco. Para corrigi-lo, obter algumas aparas de madeira, e mergulhá-los em cola destinado exclusivamente para a madeira. Com cuidado, coloque essas aparas de madeira ao redor do buraco para reduzir seu tamanho. Agora, o parafuso, juntamente com a dobradiça pode ser reinstalado.

* Outra opção para corrigir uma dobradiça frouxa, é substituir o parafuso solto com um parafuso longo, digamos 2 "ou 6 cm. Você vai precisar de uma furadeira e um pouco para fazer isso. O parafuso tempo vai penetrar mais profundamente na estrutura da porta, e mantenha a dobradiça no lugar, facilitando assim o processo de reparo da dobradiça da porta.

Substituição dobradiça da porta

Às vezes o dano é tal, que a substituição dobradiça da porta é uma opção melhor do que o reparo da dobradiça da porta. Essas dicas vão ajudá-lo a substituir facilmente dobradiças da porta.

* Para ser capaz de substituir uma dobradiça de porta, desapertar da dobradiça apenas na porta, e deixe a outra metade permanecerá no batente da porta.

* A posição exata da porta deve ser determinada antes de instalar uma nova dobradiça. Você pode fazer isso por cunha um pedaço de papelão grosso debaixo da porta, para poder fazer chegar a colocação da porta direita. Também assegurar que a abertura na parte superior ea parte inferior da porta, quando fechado, é igual. Marcar a posição da dobradiça novo no batente da porta, com um lápis, utilizando a dobradiça já colocado no batente da porta como referência. Agora retire a dobradiça de idade.

* Embora a substituição de uma dobradiça, é natural que a sua posição já foi marcado, e do batente da porta já foi biselado para instalar dobradiças. Agora, dê uma nova dobradiça, e instalar sua metade no batente da porta, no lugar do antigo. Os furos para acomodar os parafusos já estará presente. Se no caso, os buracos não são bastante apertados, utilize o procedimento acima mencionado para apertá-los antes de instalar novos parafusos.

* Use uma chave de fenda para apertar os parafusos. Assegurar que a outra metade da dobradiça da porta da mesma maneira.

* Agora alinhar a porta para o batente da porta ou frame, e insira o pino que prende as dobradiças juntos. Verifique se há quaisquer problemas de alinhamento depois de substituir as dobradiças novas. Se houver algum, as dobradiças irá necessitar apenas de um pequeno ajuste.

Leia mais em:

* Reparação moldura da porta

* Como instalar dobradiças

* Como instalar dobradiças do armário da cozinha

Se sua porta é lamentar-se, as dobradiças das portas exigir alguma lubrificação. Verter um pouco de óleo através da remoção do pino que prende a dobradiça em conjunto, a meio caminho. Limpe o excesso de óleo com um pano e continuar a rodar a porta até que os guinchos desaparecem. Você pode economizar custos de reparo das dobradiças das portas, aprendendo reparação dobradiça da porta mesmo. Definitivamente, não é uma tarefa árdua, e sempre melhor saber como cuidar desses problemas menores se, em vez de esperar para se tornar grande e dependem de outras fontes para repará-lo.

Um comentário: