quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Queijo Ingredientes Creme


Cream cheese é um daqueles produtos lácteos popular com uma miríade de usos culinários. Ele tem uma textura suave e cremoso com um sabor suave, doce. Fácil de espalhar, o queijo creme é usado como molhos, recheios e se espalha. É um acompanhamento perfeito para biscoitos, bolachas e pães. Ele é adicionado à saladas e também é usado em várias outras receitas. Creme de queijo é o principal ingrediente de bolos de queijo e queijo creme glacé. Em suma, este produto lácteo é um produto lácteo altamente popular. Quantos de nós estamos conscientes sobre os ingredientes do creme de queijo eo método de sua fabricação? Se você está interessado em reforçar o seu conhecimento sobre cream cheese, então continue lendo este artigo.

O que é o Cream Cheese

A maioria de nós estão familiarizados com cream cheese, que é amado por sua textura suave e cremosa. A história do creme de queijo remonta à França do século XVII. Ele acreditava que este tipo de queijo também tem sido utilizada na Inglaterra desde o século XVIII. No entanto, no caso dos Estados Unidos, o queijo creme é dito para ser preparados pela primeira vez, durante 1872. O crédito para este vai para o leiteiro americano William Lawrence. Mais tarde, a empresa de processamento de alimentos americana chamada "Kraft Foods começou a produzir e comercializar este produto sob a marca 'Filadélfia'.

De acordo com a FDA, queijo creme é definido como um queijo branco macio com um mínimo de teor de leite 33% de gordura e máximo de teor de humidade de 55%. Mesmo a gama de pH deste queijo tem de situar-se entre 4,4-4,9. Hoje em dia, você pode encontrar o cream cheese em muitas versões diferentes, incluindo o baixo teor de gordura e sem gordura variedades. Estes incluem blocos sólidos que são embalados em folhas e espalha creme em recipientes. As versões último pode ser espalhar facilmente, mesmo se for mantida no interior do refrigerador. Isto é conseguido por chicotear no ar no queijo. Queijo creme difere da maioria dos tipos de queijo outras, uma vez que não é amadurecida e é destinado a uso fresco com uma vida útil mais curta.

Queijo Ingredientes Creme

Sendo um produto lácteo, pode-se inferir que o creme é feito de leite. Pasteurizado e leite de vaca homogeneizado é principalmente utilizado para esta finalidade. Cultura queijo como bactérias de ácido láctico é adicionado a este leite, para a fermentação. Esta mistura é aquecida até à temperatura direita e é ainda processado para produzir queijo creme. Este é o método básico de preparação de queijo creme. Para além do leite e da cultura de queijo, queijo creme comercial contém vários outros aditivos e conservantes. Isto inclui o sal e estabilizadores, assim como a goma de guar, goma de carragenina, goma de xantano e goma de alfarroba. Algumas das mais recentes versões do cream cheese contêm aromas diferentes, como o de frutas, ervas, salmão, etc Então, eles também podem ser incluídos na lista de ingredientes creme de queijo.

Requeijão caseiro

Mesmo que o queijo creme está disponível no mercado em várias versões, você pode preparar este produto lácteo em casa também. Tudo que você precisa fazer é obter dois litros de leite pasteurizado, um copo de requeijão simples e 200 gramas de creme de leite fresco. Ferva o leite e deixe esfriar por algum tempo. Adicionar o creme, quando o leite está ainda morna. Depois de um tempo curto, adicione o requeijão batido e deixe-o coberto por cerca de três horas. O próximo passo consiste em aquecer a mistura ao fogo baixo, até que começa a quebrar. A temperatura adequada (80 a 85 graus Celsius) é muito importante para fazer o queijo creme com a textura certa. Então, espere até o leite quebra completamente. Uma vez feito, coe o conteúdo usando um pano. Adicionar água suficiente para o queijo fresco para torná-lo legal. Agora, dobrar as bordas do tecido de modo a formar um saco com dentro de queijo. Esprema a água (como parar de apertar e quando a água se torna leitosa). Agora misture o queijo até que se torna suave e cremosa. Este é um dos métodos mais fáceis para fazer o queijo creme.

Agora você tem um conhecimento básico sobre os ingredientes do creme de queijo e sua fabricação. Se você estiver interessado em usar creme de queijo caseiro, você pode experimentar a receita acima disse. No caso, você corre menos do creme de queijo, você pode tentar os seus substitutos. Estes incluem uma mistura bem misturados com quantidades iguais de ricota e iogurte natural. Outro substituto de queijo creme pode ser preparada por combinação de chávena de margarina e oito onças de queijo baixo teor de gordura. Mesmo que o queijo creme é nutritivo, uso moderado é sempre recomendável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário