quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Obrigado Nota para colegas de trabalho


"Como nós expressamos nossa gratidão, nunca devemos esquecer que a maior valorização não é proferir palavras, mas viver por elas."-John Fitzgerald Kennedy

Nós nunca podemos agradecer aos nossos amigos e familiares o suficiente para o que eles fazem para nós, mas você também não pode negligenciar os colegas com quem passamos alguns dos nossos momentos mais preciosos. Eles são o testemunho de todos os nossos fracassos e realizações profissionais, de fato, há pessoas que encontram amigos leais em seus colegas de trabalho, alguns até mesmo encontrar a família e companheirismo. Mesmo se você não estabelecer uma relação com seus colegas de trabalho fora do escritório eles ainda continuam a ser as melhores pessoas que entendem quando você diz: "O patrão é estranho" ou "Este trabalho é uma merda!". Os colegas de trabalho compartilham a mesma relação como duas partes soldados na frente de guerra ou duas partes marinheiros a bordo do navio em meio ao oceano azul e aparentemente interminável, mas nós nunca lhes agradecer os favores?

Quando enviar uma nota de agradecimento para colegas de trabalho

Você pode enviar uma nota de agradecimento a um colega individual ou toda a sua equipe. Dada a seguir são alguns casos que exigem uma nota de agradecimento do seu lado.

* Seus colegas de trabalho ajudá-lo a cumprir sua meta pessoal / departamento.

* O time termina um projeto bem antes do prazo.

* Seu colega de trabalho sai de seu / sua maneira para ajudá-lo com seu trabalho.

* Seu colega de trabalho lida com o seu perfil de trabalho, enquanto você estava em uma licença de comprimento.

* Seu colega de trabalho (s) fazer um esforço especial para comemorar um momento importante na sua vida pessoal.

Não espere até a despedida

A morte é imperativo e você nunca sabe quando você só tem que terminar esta viagem mundana assim sempre que você sentir uma emoção expressá-lo porque amanhã ou depois de você não poderia ter uma chance, muito menos um momento adequado. Você não tem que ser verbal, você pode apenas deixar uma nota de agradecimento e deixar que ele ou ela sabe como você é grato por um certo gesto que lhe foi mostrado.

Coisas a recordar ao escrever uma nota de agradecimento para colegas de trabalho

Quando você escreve uma nota de agradecimento, e tentar personalizá-lo desde que você está mostrando a sua gratidão que vem a melhor fora quando você escreveu uma nota em seu próprio país. A nota se torna a pessoa a quem você está enviando-o para, se sentir especial - mas quando você escrevê-lo, há chances de seu sentimento colega de trabalho sobrecarregado. Dada a seguir são alguns pontos que você deve ter em mente enquanto escrevia uma nota de agradecimento em seu próprio país.

* Se o colega de trabalho é bastante perto de você, então você pode usar uma forma informal de endereço e não incluir seu sobrenome de outra forma você pôde apenas querer manter a carta dentro dos limites do profissionalismo.

* Mencione a razão atrás de você agradecer-lhe e honestamente descrever como a ajuda ou o dom recebido de ele ou ela realmente te ajudou de outras maneiras também.

* Não se esqueça de mencionar as duas palavras mágicas "Obrigado", porque essas palavras vão fazer a sua carta significativa e irá suportar a essência de todo o esforço que você tomou para enviar esta nota.

* Se for um projeto que seu colega de trabalho ou colegas de trabalho ajudaram a completar, fazer mencionar como ele teria sido impossível para completá-lo sem a sua ajuda.

* Você também pode perguntar ao seu colega de trabalho sobre a sua família sem soar abertamente curiosos. Geralmente você pode perguntar sobre o bem-estar dos membros da família.

* Por último verifique se você enviar o seu notas de agradecimento e não entregá-lo aos seus colegas ou colega de trabalho no escritório.

Obrigado notas não só fará a ligação entre você e seus colegas mais fortes, mas posso apostar que eles seriam mais favoráveis ​​da próxima vez que precisar de ajuda deles. Cada um de nós é o desejo para apreciação e nada pode ser melhor do que apreciar a sinceridade de alguém profissionalismo, ou preocupação do que uma nota de agradecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário