segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Arroz é bom para você?


Entrei na cozinha eo cheiro de arroz de frango alho flutuava no ar. Ele jogou o havoc com os meus sentidos, enquanto fome fez sentir a sua presença e não em voz alta. Então eu peguei uma placa e deu uma ajuda considerável do prato de arroz acima mencionado. Então como eu estava prestes a colocar a colher de arroz em minha boca, meu irmão tocavam (mais como zurrou) na parte superior de seus pulmões ... "Largue isso! Eu pensei que você estava tentando perder peso! É bom arroz para você quando você está tentando fazer isso? " Ele sempre foi o desmancha-prazeres na família e eu nunca estive mais convencido sobre esse fato, após o que ele fez. Quando o meu coração de corrida se acalmou um pouco e eu engoliu um morsels poucos, (com ele fazendo careta no fundo) Eu comecei a pensar. "O que foi que ele disse sobre o peso? Oh ya, é arroz bom para você quando você está tentando fazer dieta?" Eu sabia que não conseguiria descansar até que eu encontrei a resposta para essa pergunta, o que com o chute de fitness recente que eu tinha me metido. Então, comecei a pesquisar sobre o tema 'É o arroz bom para você'. E é isso que eu encontrei.

Arroz é bom para sua saúde

Para responder à sua pergunta sobre 'É arroz bom para você "em termos muito, muito simples - Sim, é! (. Eu vou lidar com o meu irmão mais tarde) Eu simplesmente afirmando que o arroz é bom para você não vai resolver suas dúvidas sobre como o arroz é de fato bom para a sua dieta, então aqui vai - Complete com razões e fatos. Existem razões pelas quais o arroz é bom para você, desde, é claro, que você escolha o tipo certo de arroz para comer. Existem basicamente 2 tipos de arroz que será referindo-se neste artigo - arroz branco e arroz integral.

O arroz branco é o tipo de arroz a partir da qual a tampa de farelo de castanho foi removido, de modo que ela se torna um tipo de arroz processado e, portanto, tende a perder nutrientes no processo. Quando a disposição em camadas exterior do farelo, que é de cor castanha, é mantido intacto, que é conhecido como o arroz integral. Fica acordado que o arroz integral é mais nutritivo e saudável, quando comparado com arroz branco. Se você optar por consumir castanha em vez de arroz branco, você não vai ter para refletir e questionar sobre o fato "é saudável comer arroz para mim ou não ',' coz será. Eis o porquê:

Carboidratos

O arroz é uma fonte de carboidratos. Carboidratos são necessários para a liberação de energia em seu corpo e manter-se saciado durante todo o dia. O arroz integral contém carboidratos mais complexos que o arroz branco e consumir este irá mantê-lo energizado durante todo o dia.

Fibra

Arroz integral (1 copo), prevê cerca de 3 gramas de nossa exigência diária de fibras. Um ser humano precisa de cerca de 25-30 gramas de fibra como parte de nossa dieta diária. Arroz branco contém apenas cerca de um grama da fibra, pois sua capa farelo tem sido despojado. No entanto, se alguém tem intestinos fracos, então o arroz branco pode ser a melhor escolha para você fazer por causa da menor quantidade de fibra. Uma grande quantidade de fibras pode causar danos ao revestimento do intestino.

GI Baixo

Arroz, que tem baixo IG (índice glicêmico) vai quebrar muito lentamente na glicose do corpo e liberação gradual no processo. Assim, fornecendo-lhe pequenos surtos e contínua de energia durante todo o dia ao invés de uma enorme explosão de energia de uma só vez.

Outros nutrientes

Rice também contém outros nutrientes como o zinco, magnésio, manganês, e é uma excelente fonte de ferro, proteína, niacina (vitamina B3), tiamina (vitamina B1) e ácidos graxos essenciais.

Outros benefícios nutricionais

* Colesterol Zero

* Baixo teor de gordura.

* Sal.

* Açúcar muito baixo

* Não glúten

* Sem aditivos ou conservantes

* Ideal para pessoas com alimentos que têm alergias e intolerâncias trigo.

* Arroz integral reduz as chances de câncer em 31%.

Mas você quer saber porque é que há furor tanto sobre o arroz é bom para você. A razão pela qual existem tantas calúnias lançadas sobre o arroz e sua relação com a saúde e, especialmente, à perda de peso é porque, arroz consome faz você se sentir completo. Rice tem a tendência a expandir seu estômago, pois retém água. Assim, o fluxo sanguíneo é direcionado para a área do estômago fazendo você se sentir cansado e sonolento e, portanto, dá a sensação de ter tido algo pesado. Como você pode ver, essa é uma razão superficial para não ter arroz, especialmente quando comparado com as vantagens variadas que o arroz tem.

O arroz é uma excelente opção para aqueles que estão tentando perder peso, pois contém uma grande quantidade de nutrientes e fornece para a energia ao longo do dia. Então, da próxima vez que são questionados "é o arroz bom para você ', você sabe o que dizer a eles, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário