segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Jacinto Flores


Jacinto flores com suas flores magníficas são um orgulho para todos os amadores. A popularidade de jacinto, como um jardim de plantas cresceu no final do século 18. A fragrância inebriante, as cores brilhantes e as inflorescências espiga comprida são características destas plantas que florescem durante a primavera. Assim, eles não só embelezar o desenho da paisagem, mas também preencher o jardim com um doce aroma. Vamos tentar aprender alguns fatos sobre a flor de jacinto, sua origem, as cores, o que significa, propagando bulbo e dicas de cuidados.

Jacinto Flores: Uma Visão Geral

Jacinto flores são nativas das regiões mediterrânicas e Africano. Ao selecionar a planta para seu jardim, não confunda comum jardim jacinto (nome científico Jacinto orientalis) com jacinto uva (botryoides nome científico Muscari). O ex-ursos em forma de estrela flores em uma inflorescência compacta pico, enquanto as flores da última lembram cachos de uva, suportados em uma inflorescência cacho.

Jacinto Origem Flor

Atualmente, comemoramos 7 de março como o Dia Mundial do Jacinto, um dia, quando as plantas estão em plena floração. Muitos de nós saber, como é que a flor de jacinto originou? Há uma história interessante por trás flores de jacinto. De acordo com a mitologia grega, Hyakinthos era um homem jovem e bonito grego adorado por Apolo (deus do sol) e Zephyr (deus da West Wind). Quando Apolo estava ensinando Hyakinthos como dominar discus jogando, Zephyr ficou com ciúmes e tocou para trás o disco que matou Hyakinthos. Acredita-se que as flores jacinto cresceu a partir do sangue dos Hyakinthos.

Cores Jacinto Flor

Jacinto representa um grupo de mais de 30 espécies diferentes, dos quais alguns são conhecidos por suas cores vivas. A flor vem em uma variedade de cores que inclui creme, branco, amarelo, salmão, pêssego, rosa, laranja, vermelho, lilás, roxo e azul. Com opções de flores tantas jacinto, você pode selecionar variedades específicas para criar um padrão de cor em seu jardim de flores.

Jacinto significado da flor

O significado simbólico de uma flor de jacinto varia de acordo com a cor. Por exemplo, um jacinto branco representa beleza, uma flor amarela representa a inveja e um jacinto púrpura simboliza um pedido de perdão. Mas, em geral, jacinto flor está para games, esportes e consistência de acordo com a linguagem da flor.

Jacinto Flor Lâmpadas

Jacintos propagar com a ajuda de lâmpadas, que pode ser creme a luz violeta na cor. Quando comprá-los para o plantio, garantir que você selecione saudáveis, grandes bulbos de tamanhos jacinto sem pontos fracos ou enegrecida. Encontra-se frequentemente que as lâmpadas grandes dar grandes flores de tamanho do que os produzidos por pequenas lâmpadas jacintos. Você também deve olhar para a doença e pragas variedades resistentes jacinto.

Jacinto Flores Cuidados

Se você está pensando em plantar jacinto flor, certifique-se que você plantar a lâmpada durante o outono, cerca de um mês e meio antes da chegada de geadas. A temperatura preferível para a atmosfera de plantar estas lâmpadas é acima de 60 F. Primeiro, até que o solo e composto orgânico mistura nele. Para enterrar o plantio, um buraco de cerca de 8 cm de profundidade e colocar o bulbo de jacinto. Água a planta frequentemente durante o dia e se houver veranicos.

O jacinto floresce durante a primavera, nos meses de março a abril. Após a floração terminar, corte o pedúnculo na base, mantendo as folhas para secar por conta própria. Se você quiser flores grandes em anos sucessivos, você deve completar o solo com composto anualmente. Se você notar flores menores nos anos seguintes, considere replantio de bulbos de jacinto. Você pode ler mais sobre

* Os plantar bulbos Interior Jacinto

* Jacinto de Água Cuidados

Flores jacinto emitem um aroma agradável e assim é usado para fazer perfumes e são plantadas comercialmente para esta finalidade. Elas também são popularmente vendido como flores de corte no centro floristas. Então, se você tem flores jacinto no jardim, não perca a oportunidade de desfrutar de sua fragrância inebriante dentro da casa. Você pode cortar a haste de floração na base e mantê-los da mesma maneira como você faz para outras flores cortadas regularmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário