quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Chá ajuda a combater cáries e uma série de outras doenças


Juntamente com o resfriado comum e doença gengival, cavidades estão entre as aflições humanas mais comuns. Estudos, por associações de pesquisa, encontraram bebendo do chá preto regularmente reduzido placa e ajudou a bactérias controle. Verificou-se que o chá preto pode inibir ou suprimir o crescimento de bactérias que promove cavidades e afectar a sua capacidade para fixar às superfícies dos dentes.

A placa dentária contém mais de 300 espécies de bactérias que aderem às superfícies dos dentes e produzir ácido que conduzem a cavidades. A placa é também a principal causa de doença na gengiva. O chá preto foi encontrado para ter polifenóis antioxidantes compostos, que se suspeita de matar ou suprimir as bactérias causadoras da cavidade a partir de qualquer crescimento ou a produção de ácido. Chá também afectado as enzimas bacterianas e impediu a formação do material pegajoso-like que se liga a placa de dentes. No entanto, é necessário que, para ajudar a prevenir as cáries o chá deve realmente ser "negro", sem açúcar, leite, mel ou outros aditivos.

Como parte dos participantes do estudo no estudo lavadas com chá por 30 segundos, cinco vezes, à espera de três minutos entre cada lavagem para estimular que as pessoas faziam enquanto saboreia um chá. Considerando que, em um estudo semelhante pela Universidade Gotemburgo, os participantes lavadas com chá por um minuto 10 vezes por dia, apresentaram resultados comparáveis. Ambos os estudos mostraram que as pessoas mais lavadas, os níveis mais placa sua e bactérias caiu.

O flúor é um outro mineral encontrado em grande abundância no chá. Na verdade, o chá é uma das fontes de muito poucos naturais de flúor. O flúor tem feito a sua marca como o agente mais bem sucedido contra a cárie dentária. Os pesquisadores analisaram o impacto do conteúdo chá preto do flúor na prevenção de cáries, mas descobriu os benefícios menos claro em relação aos polifenóis.

Os polifenóis, presentes no chá são encontrados também para abrigar anti-câncer e efeitos anti-doenças cardíacas. O chá preto também ajuda no gerenciamento de distúrbios gástricos e intestinais por causa de seus taninos, que diminuem a atividade intestinal e exerce um efeito anti-diarréia.

O chá preto também contém teofilina. Além de melhorar a circulação, a teofilina no chá preto ajuda a melhorar os níveis de colesterol. Também tem sido conhecida a expansão das vias aéreas, tornando a respiração mais fácil para asmáticos. Ambos os chás verde e preto também contêm antioxidantes conhecido como flavonóides. flavonóides desempenham um papel crítico em nos proteger de doenças cardíacas e câncer.

Os benefícios deste cálice que anima parece ser muitas vezes tão desfrutar de um chá e apreciar a sua saúde, mas lembre-se sem aditivos, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário