quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Quais os alimentos que contêm vitamina D - Alimentos que contêm vitamina D


Como mencionado acima, a vitamina D é um ingrediente importante da alimentação humana, que é na forma de vitamina D2 e ​​D3. O grupo de vitamina D é composta basicamente de gordura prohormones solúveis. A vitamina D é necessária para o corpo humano em quantidades pequenas, mas, uma ingestão regular de alimentos que contenham vitamina D é necessária para a boa saúde geral. Na realidade, o consumo dos alimentos ricos de vitamina D também não é obrigatória que muito devido ao fato de que, assim como as folhas de árvores produzir hidratos de carbono quando exposto ao sol, a pele humana produz vitamina D quando é exposto à luz solar intensa. A quantidade suficiente de luz solar é absorvida pela pele humana, quando um homem funciona nos campos e passam a maioria dos tempo ao ar livre. Hoje em dia, como as pessoas começaram a passar mais tempo dentro, a produção de vitamina D na pele humana tem reduzido drasticamente.

Alimentos que contêm vitamina D

* Uma das fontes alimentares maiores de vitamina D é o óleo que é derivado a partir de peixes, como o bacalhau. A maior parte do peixe que contêm uma quantidade generosa de gordura provar ser uma boa fonte de vitamina D.

* O óleo de fígado de bacalhau, que é derivado a partir do peixe bacalhau, se consumidos regularmente e periodicamente prova ser muito saudável para o corpo, especialmente para a pele.

Herring * também oferece uma boa quantidade de vitamina D.

* Alguns peixes tornam-se boas fontes de vitamina D, apenas quando eles são cozidos. Alguns dos exemplos mais proeminentes são: Cavala, Salmão e enguia.

* Sardinha em lata e atum também são boas fontes de vitamina D.

* Algumas pessoas estão sempre surpreso ao ouvir isso, mas um ovo consumido todos os dias também fornecer a quantidade necessária de vitamina D no corpo humano.

* Carne de vaca cozida, alavanca e alguns tipos específicos de cogumelos também são muito boas vitamina D fontes de alimento.

* Também é aconselhável que, se possível, deve-se ficar no sol fresco da manhã por cerca de 10 a 15 minutos todos os dias, a fim de gerar quantidades naturais e adequada de vitamina D na pele em si.

A deficiência de vitamina D

Existem algumas vantagens significativas de consumo de vitamina D, como a pele saudável, boa densidade óssea, etc níveis entanto baixos de vitamina D pode resultar em alguns problemas de saúde graves.

* Raquitismo: Raquitismo é um distúrbio de crescimento que resulta devido a uma deficiência de vitamina D. Esta doença é comumente observado em crianças pequenas. Alguns dos sintomas de raquitismo são deformadas e ossos longos, de crescimento lento física e deformidade.

* Osteomalacia: Osteomalacia é outro distúrbio que resulta da deficiência de vitamina D. Os sintomas básicos desta desordem são de amolecimento do esqueleto humano e defeituosa mineralização dos ossos.

* A osteoporose: A osteoporose é uma outra desordem provocada pela redução da ingestão de vitamina D. A osteoporose é caracterizada por um enfraquecimento dos ossos e grave desmineralização óssea. Pessoas com osteoporose têm maior risco de fraturas irrecuperáveis.

A importância do consumo de vitamina D é ainda mais aumentada como resultado da descoberta como o seu papel na prevenção do cancro e de cura do cancro. A vitamina D também ajuda na recuperação de pacientes que sofrem de doenças cardiovasculares. Uma das melhores maneiras de integrar uma boa quantidade de vitamina D é ter um peixe pelo menos uma vez por mês e ficar no sol da manhã por pelo menos 10 a 15 minutos. Para os vegetarianos, uma tigela de cereal e leite todas as manhãs é mais que suficiente. Outra maneira conveniente para consumir a vitamina D é ter um ovo cozido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário