sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Forças norte-americanas de segmentação barões da droga no Afeganistão


Entre as forças insidiosas de terror no Afeganistão localizados escondidos em cavernas e planejando vingança para slights imaginado e real, há também um outro grupo no Afeganistão que está sendo alvo de destruição pelas forças dos EUA, ou seja, senhores, de drogas. A lista militar dos EUA para "matar ou capturar" inclui 367 insurgentes procurados. Mas nessa lista têm pelo menos 50 traficantes de drogas que estão apoiando o Taliban através de seus ganhos ilícitos financeiros. Para combater o gasoduto financeira aos seus inimigos, as forças americanas e da NATO são regularmente atacando e destruindo armazéns de drogas e os esconderijos de traficantes de drogas, uma nova estratégia que chega ao coração de alguns dos maiores problemas do Afeganistão s.

Para tornar as coisas perfeitamente claro para os soldados que operam na área, os comandantes norte-americanos colocaram restrições sobre o uso da força contra os traficantes de drogas tais, o que significa que eles não estão ser tratados como civis e pode ser morto ou capturado, sem preconceito. Contra-almirante Gregory Smith, porta-voz dos EUA no Afeganistão, observou, "A lista de alvos são aqueles que estão contribuindo para a insurgência, assim que a liderança chave, e parte do que, obviamente, é o elo entre a indústria do narcotráfico e os militantes."

Comandantes dos EUA aren t colocar na lista de suspeitos sem provas, no entanto. Para ser adicionado à lista de uma sentença de morte verdadeira de duas fontes humanos devem verificar engajamento de um indivíduo em apoio insurgente e uma "quantidade substancial de provas" deve ser apresentado. Disse o tenente-coronel Todd Vician, porta-voz militar dos EUA na região, "Está terroristas com ligações ao tráfico de drogas, em vez de traficantes de drogas com ligações com o terrorismo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário