sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dedo Desserts Food


Esbarra com menu perfeito do partido de alimentos que seus convidados irão apreciar é muito confuso. Comer sobremesas com as mãos é algo mais satisfatório em vez de servir formalmente com garfos ou colheres. Então, por que não tentar algo novo e servem deliciosos alimentos doces, sobremesas dedo para complementar o seu partido alimentar? Aqui estão algumas idéias de alimentos dedo sobremesas e receitas para você.

Dedo Idéias Sobremesa

Alimentos morder porte não são limitados como aperitivos que servem antes do prato principal da refeição. Mas, você também pode servir finger foods como sobremesa para terminar o seu partido alimentar servindo com um gosto doce. Eles não precisam de ser algo diferente de receitas de sobremesas regulares, a única coisa que é para servi-los em pedaços de tamanho mordida. Alguns desertos dedos deliciosos alimentos que você vai gostar de servir são mencionados abaixo.

Bolas de Queijo de chocolate: Faça bolas de queijo crocante e saboroso chocolate para impressionar os seus convidados. Derreta pedaços de chocolate primeiro, e vencê-lo com cream cheese até ficar homogêneo. Adicionar migalhas de chocolate e conservas de frutas e resfriar a mistura na geladeira. Prepare pequenas bolas (1 polegada de diâmetro) e revesti-los com amêndoas picadas.

Trufas de chocolate: Para esta idéia sobremesa para a festa, tudo que você precisa é de comprar a sua marca de chocolate favorito, e corte em pedaços pequenos. Mesma quantidade quente de creme de leite e despeje sobre os pedaços de chocolate. Mexa bem até misturar bem e manter na geladeira. Faça pequenas bolas com uma pá de sorvete e cubra-as com chocolate granulado.

Bolo Pops: Cortar um bolo em pedaços, adicione-os em uma tigela grande e cubra com creme de queijo gear suficiente até mesmo para revestimento. Usando um scooper sorvete, fazer pequena bola e inserir um pau pirulito no centro de cada pedaços. Após refrigeração na geladeira, mergulhe no chocolate derretido antes de servir.

Chocolate Covered Frutas: Frutas cobertas com chocolate são sobremesas de alimentos fáceis de dedo, que está linda. Você vai precisar de morangos frescos e chocolate. Derreta o chocolate e manter uma assadeira não aderente pronto. Segure morangos na parte arborizada e mergulhe no chocolate para cerca de metade. Mantenha-os na assadeira e leve à geladeira.

Dedo Receitas Sobremesa

A lógica para fazer sua festa um liberianas é decorar lindamente, servir alimentos bons, organizar jogos divertidos para os convidados e divirta-se. E para ter tempo para si mesmo, não se esqueça de escolher simples e deliciosas receitas de comida ainda que precisam de menos tempo para preparação. Receitas para sobremesas de alimentos de dedo que você pode concluir que fazem dentro de pouco tempo são:

Receita Truffle Fácil

Ingredientes

* 1 (2 onças) Oreos pacote

* 8 oz cream cheese, amaciado

* 8 de chocolate praças

* Os migalhas do bolinho (para decoração)

Instruções para Preparação

Em uma tigela, amasse até obter Oreos grãos finos. Despeje o cream cheese amolecido e misture bem. Usando uma colher de chá ou colher de sorvete, fazer pequenas bolas para fora da mistura. Derreta quadrados de chocolate e reserve. Mergulhe as bolinhas no chocolate derretido e rolo em migalhas do bolinho. Com isso, sua receita sobremesa simples é feito. Certifique-se que o chocolate é endurecido bem antes de servir.

Banana Receita Pops

Ingredientes

* 3 bananas maduras

* 2 xícaras de gotas de chocolate

* Os xícara de nozes picadas

* 8 varas pirulito

Instruções para Preparação

Esta é uma das sobremesas melhores dedo alimentares que pode preparar dentro de um curto período de tempo. Como requer refrigeração de 1-2 horas, você pode preparar esta sobremesa deliciosa frente do partido. Cortar as bananas transversalmente em meia e inserir um pau pirulito em cada um dos 8 pedaços (a partir do lado de corte). Refrigerar durante 10 minutos para endurecer ligeiramente. Por Enquanto isso, derreta o chocolate e mantê-lo pronto, juntamente com as nozes picadas. Retire as bananas, mergulhe no chocolate e cubra com nozes costeleta.

Isso foi tudo sobre sobremesas alimentos dedo que você pode servir em seu próximo partido ou família se reunir partido. Com este fácil de fazer idéias de sobremesa, que também estão isentos do dever regular de limpeza pratos e garfos depois de cumprir essas guloseimas doces. Então, não está servindo sobremesas Finger Food interessantes para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário