quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Afta na gengiva


Úlceras na boca pode ser muito dolorosa e angustiante, causando desconforto ao comer ou falar ou engolir. A sensação de ardor na gengiva pode virar o humor e também perturbar seus hábitos alimentares normais. E se existem feridas aftosas em erupção no tecido mole da boca, na base da gengiva, é um caso confirmado de afta na gengiva. As aftas são pequenas lesões e superficial em erupção dentro da boca, na língua ou gengivas. Então, quais são as causas destas lesões e como tratá afta na gengiva? Quais são as diferentes opções de tratamento? Leia mais ...

Cancro Tratamento Sore

Antes de descobrir as opções de tratamento para afta na gengiva, vamos entender as causas afta e seus sintomas. Então, o que faz com que as aftas? A maior parte do tempo, aftas são um resultado de ter um alimento altamente ácida ou uma mordida inadvertida na bochecha. Outras causas incluem:

* Rugoso escovagem dos dentes

* Os Acidentes nos esportes

* A deficiência de vitamina

* Doenças gastrointestinais (como a doença celíaca)

* Os movimentos intestinais irregulares

* Estresse extremo

* Doenças auto-imunes (como o HIV)

* Hormonal surtos durante a menstruação

* Usar creme dental lauril sulfato de sódio contendo

Os primeiros sintomas aparecem com uma lesão arredondada ou oval com um centro branco e uma borda vermelha. As feridas principalmente em erupção sob a base da língua, das gengivas e bochechas para dentro. Especialmente, aftas na língua pode ser muito mesquinho causando extremo desconforto ao morder e degustação de alimentos. Se as feridas são pequenos e desaparecem em uma semana, sem qualquer medicação, eles são denominados como afta menor na gengiva. Mas se as feridas são cerca polegadas com bordas serrilhadas e levar semanas para cicatrizar, então eles são as aftas maiores, que necessitam de atenção médica. Se as feridas irrompem em grupos, eles são conhecidos como aftas herpetiformes. Se as feridas são do tipo importante, a pessoa pode sofrer a partir de gânglios linfáticos listlessness febre, e inchado. Se você estava pensando sobre, são as aftas contagiosa, então ter a certeza, eles não são como eles não são causados ​​por infecções virais. Então, agora que as causas e sintomas são conhecidos, como curar aftas? Vamos dar uma olhada nas opções de tratamento para curar aftas na gengiva.

* A água salgada tem sido a casa remédio mais eficaz para a maioria das úlceras e feridas. E gargarejo benefícios de água salgada é um dos melhores remédios home para todas as preocupações relacionadas com a boca. Pode-se também adicionar colher de chá de bicarbonato de sódio para solução de salmoura. Swish a solução na boca por cerca de 30 segundos e cuspir. Devido às propriedades osmóticas da solução, as bactérias na boca é morto. Este é um dos mais eficazes remédios caseiros canker doloridos.

* Você também pode fazer uma solução de peróxido de hidrogênio, com uma parte de água. Pegue um cotonete e mergulhá-lo na solução e dab delicadamente sobre a afta. Por favor, não engula a solução. O peróxido de hidrogênio, pertencentes às suas propriedades anti-microbianas reduzir a infestação de bactérias na boca e é, portanto, um remédio eficaz para as aftas na gengiva.

* Uma suspensão líquido de hidróxido de magnésio, também conhecido como leite de magnésia é um tratamento eficaz para ser seguido após a utilização da solução de peróxido de hidrogénio. Mais uma vez tomar um cotonete e molhe-o bem e aplicar sobre as aftas, 3 - 4 vezes ao dia. A cura é mais rápida com esse tratamento eficaz do cancro ferida.

* Os anti-histamínicos líquidos como Benadryl é prescrito como medicação oral para manter-se com uma boa higiene oral. Misturar isso com uma parte de leite de magnésia e lavar a boca com a solução. Lembre-se de cuspi-la depois de enxaguar a boca por um minuto inteiro.

* Além disso, existem alguns medicamentos orais disponíveis sobre o contador, que ajudam em amenizar a dor dessas lesões na gengiva. Afta em gomas, que são do tipo major e herpetiforme, são tratados com tetraciclina (forma líquida), que é para ser contido na boca durante cerca de 5 minutos, antes de engolir. No entanto, este medicamento não é indicado para bebês e crianças. Para as aftas graves, zovirax, uma droga antiviral é prescrito. Os corticosteróides (como prednisona e dexametasona) também são prescritos.

Agora que você sabe como tratar as aftas, experimente as opções acima mencionadas e se livrar da dor aguda. Assim, é evidente que uma boa saúde dental é importante para uma vida saudável. Indesejáveis ​​aflições dentários como afta na gengiva pode tornar uma pessoa bastante irritável. Atenção odontológica é uma obrigação, se as feridas entrar em erupção a muitos lugares no interior da boca. Esta é uma indicação forte para o fato de que sua dieta não inclui suplementos vitamínicos suficientes. Consumir uma grande quantidade de frutas cítricas como laranja, uva, limão, limão doce e cassis que são embalados com vitamina C, como esta vitamina é essencial para gengivas e dentes saudáveis. Também incluem suplementos de cálcio em sua dieta. Certifique-se de consumir uma dieta equilibrada, e escusado será dizer, beber muita água todos os dias. Isto porque, muitas vezes, problemas gástricos, como indigestão e prisão de ventre também pode causar esses aftas. Assim, a desintoxicação é também importante e água serve como a melhor detoxifier. Espero que este artigo tenha ajudado a descobrir as opções de tratamento para curar essas aftas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário