sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Salário de uma enfermeira


Os enfermeiros são um dos profissionais mais importantes na indústria de cuidados de saúde. Devido ao número crescente de hospitais, clínicas e centros de saúde, a demanda por enfermeiros qualificados está aumentando em um ritmo rápido. Enfermeiros prestação de serviços básicos e avançados para os pacientes que ajuda na recuperação rápida e bem sucedida. Antes de discutirmos o salário médio de uma enfermeira, vamos primeiro nos familiarizar com as funções de enfermagem e descrição enfermeira trabalho médico.

Descrição do trabalho da enfermeira

Enfermeiros trabalham principalmente em hospitais e ajudar os médicos através da realização de exames médicos para os pacientes. Eles também recolher amostras de sangue dos pacientes para exames laboratoriais e de pesquisa. Os enfermeiros prestam apoio emocional aos pacientes e orientá-los bem, que desempenham um papel vital na recuperação rápida. As enfermeiras também tomar a temperatura do corpo e realizar vários testes sobre os pacientes sob a orientação dos médicos e dar os medicamentos prescritos. Os deveres dos enfermeiros variam amplamente de acordo com suas especializações. Atendimento pediátrico, atendimento neonatal, unidades de cuidados intensivos, anestesistas são as áreas de especialização para profissionais enfermeiros. O trabalho de um enfermeiro envolve muito tempo, bem como horários de trabalho irregulares e, portanto, eles precisam estar fisicamente bem como mentalmente apto para o trabalho desafiador.

Empregos de enfermagem podem ser agarrados, só aqueles que têm as qualificações necessárias educacionais e habilidades. Geralmente, high-end hospitais e centros de saúde preferem contratar pessoas que tenham um grau de bacharel de enfermagem das escolas de enfermagem de renome. Um mestrado em enfermagem pode buscar-lhe salário da enfermeira ainda melhor e promoções rápidas. Um curso de diploma em enfermagem que está sendo oferecido por muitas instituições de ensino também tem ajudado muitos enfermeiros conseguem emprego de seus sonhos. No parágrafo seguinte, há detalhes sobre o salário de um enfermeiro.

Os salários dos enfermeiros

O salário de uma enfermeira depende muito da educação qualificações, número de anos de experiência prática, habilidades, capacidades e história do trabalho passado. O local de empregos também desempenha um papel importante na decisão dos salários dos enfermeiros. O salário de um enfermeiro é muito maior em áreas urbanas e metropolitanas do que nas áreas rurais. Os salários de enfermagem também depender de seu empregador e pós no local de trabalho. Enfermeiros que trabalham para as cadeias de hospital de grande porte, naturalmente ganhar mais do que aqueles que trabalham para os hospitais de pequeno porte. Enfermeiras que têm uma experiência de menos de dois anos pode esperar salários na gama de USD 20.000 a 35.000 EUA por ano. Conforme as informações fornecidas por especialistas, o salário médio de enfermeiros é de cerca de USD 62.000 por ano. Os enfermeiros que trabalham em locais como a Califórnia, Nova York e Washington ganhar o maior dinheiro com salários que variam entre USD 75.000 a USD 100.000 por ano. Os dados sobre a média salarial para enfermeiros está disponível em alguns sites selecionados na Internet.

O salário praticante pediátrica enfermeira podem estar no intervalo de USD 65.000 a 82.000 USD por ano. Enfermeiros psiquiátricos também são considerados entre os mais altos pagos enfermeiros e isso se justifica a partir do salário enfermeira psiquiátrica que varia entre USD 70.000 a USD 90.000 por ano. O salário profissional enfermeira neonatal é acreditado para estar entre USD 60.000 a 90.000 dólares dependendo da sua experiência. Os profissionais de enfermagem da família também podem esperar ganhar algo entre US $ 65.000 para EUA 85.000 por ano. Em muitos lugares, o salário enfermeira também inclui bônus atraentes, benefícios e incentivos para os enfermeiros merecem para um desempenho excelente.

Esperemos que esta informação sobre o salário de uma enfermeira irá ajudá-lo a saber mais sobre este excitante carreira de enfermagem em detalhe. Assim, tente seu melhor para entrar neste campo e alcançar o sucesso desejado. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário