segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Tipos de Chili Peppers


Chile pode facilmente incutir medo mesmo o mais bravo dos bravos. Definitivamente, não é para débeis mentais pessoas. Você deve ter visto diferentes variedades de pimenta, enquanto passeia no mercado. Mas você já parou e me pergunto, como são diferentes estas pimentas do outro? Você já tentou ter diferentes tipos de pimentas na sua alimentação apenas por uma questão de obter um chute para fora de experimentar? Conheça os seus pimentões antes de ir no território inexplorado de experiência culinária.

Capsicum, conhecido por nós como pimenta, é indígena para a América. Foi um acaso de Cristóvão Colombo, que erroneamente identificada como pimentão pimenta da Índia. Assim, o nome ficou preso a pimenta e, agora, nós chamamos essa fruta maravilhosa ardente como a pimenta chili. No entanto, a pimenta malagueta é tecnicamente considerado como um dos tipos de frutas. O gosto de fogo ou cortantes é atribuído a um componente químico chamado capsaicina, que estimula a membrana da pele com sensação de "dor" ou "gostosura". O mais capsaicina em um chili, o mais quente que gosto. Um cientista chamado Wilbur Scoville criou uma escala chamada Scoville teste organoléptico para medir a quantidade de capsaicina em um chili, assim, sua classificação nitidez ou o calor.

Chili Peppers: Tipos

Há muitos tipos diferentes de pimentas disponíveis no mercado, algumas cultivadas em seu próprio país, enquanto outros têm de ser importados. Pimentões são nomeados após os lugares de onde vêm. Em mercados de hortaliças, você pode facilmente encontrar variedades vibrantes e coloridas de pimenta.

Serrano

Vindo da região central do México, pimenta serrano é geralmente de 1-2 centímetros de comprimento e carnuda para comer. Serrano-prima é de cor verde. Mais tarde, ela muda sua cor para tons de laranja e vermelho. Principalmente usado em salsa e molhos, serrano é quase um sósia de pimenta jalapeno. Normalmente utilizado em condimento com tomates, cebolas, etc, este pimentão é bastante popular na culinária mexicana. Não é bom para secar devido à sua carne carnuda.

Habanero

Este pimentão foi erroneamente acreditado para a China e, portanto, ele é chamado de pimenta chinês. O real, habanero, é derivado de 'Havana', onde foi comumente negociadas. Ele vem em diferentes cores como verde, vermelho, laranja, branco e até rosa. Apesar de ter apenas até dois centímetros e meio de comprimento, pode, literalmente, colocar sua língua em fogo. É principalmente preferido por pessoas de Yucatán, no México, para preparar molhos quentes e outros alimentos picantes. Habanero é também usado na fabricação de bebidas alcoólicas picante.

Poblano

Também conhecida como pimenta ancho quando eles estão secos, pablano é pimentão em forma de coração. Devido à sua circularidade e carne, que é normalmente utilizado para o enchimento. Sua cor é verde escura, embora em maturidade, torna-se vermelho-escuro. Esta pimenta mexicana é pouco quente e amplamente utilizado na culinária mexicana. As origens desta pimenta reside no estado de Puebla, México e daí o nome. Ele pode ser preservada através de conservas e congelamento e utilizado para meses.

Jalapeno

Esta pimenta cilíndrica é de cor verde, mas depois de amadurecimento ele fica vermelho. Muitas pessoas gostam de comer jalapeno, já que tem a quantidade certa de quentura. Outro presente do México para o mundo, seu nome é derivado do Xalapa do México. Algumas pessoas acreditam que jalapeno é bastante quente. No entanto, isso não é toda a verdade. O hotness deste pimentão dependem da preparação do prato. Se você remover as sementes e veias, este tornar-se leve pimenta na língua.

Pimenta de Caiena

Cayenne originou da Guiana Francesa, e também é chamado como a pimenta do pássaro. O uso mais comum de caiena está na forma de especiarias que é preparado através de secagem e pulverização das sementes Cayenne e da pele. Longo e delgado, que é principalmente verde e vermelho na cor. Esta pimenta é muito nutritivo, pois contém vitamina A, vitamina E, vitamina C, riboflavina, etc Portanto, não é de admirar que esta pimenta é usada como uma erva medicinal para a cura de muitos problemas de saúde.

Anaheim

Baptizado com o nome da cidade de Anaheim Califórnia, Anaheim é quase ardente e facilmente consumível em forma bruta. O pimentão em forma de cone é comumente chamado de Novo México ou na Califórnia pimenta chili. Após a secagem, torna-se uma cor marrom-escuro. Quando cozido no vapor ou queimado, a pele do pimentão este cascas pontuais e, em seguida, ele pode ser usado em molhos, sopas e cozidos após fazer puré ou cortar. Este pimentão também podem ser usados ​​para o enchimento.

Olho de Pássaro Chile

É muito fogo no sabor e no tamanho pequeno. É dificilmente 1 polegada de comprimento, mas pode ser usado em muitos não-veg pratos e alimentos do mar para torná-los delectable. Esta pimenta é acreditado para ter propriedades terapêuticas e consumida como uma cura para a dor de estômago, dor de dente, etc Embora também é chamado tailandesa pimentão e usados ​​comumente na Sul-asiática, a origem desta pimenta picante pode ser rastreada para o México. As folhas desta planta pimentão também são usados ​​como um vegetal.

Cera amarela

Pimentão cera amarela ou húngara é grande, e como o nome sugere, de cor amarela. No entanto, amadurece em laranja-vermelho cor. É semelhante à banana e pimentão é freqüentemente confundidos pelas pessoas. Muito popular como um pimentão jardim, é conserva e também usado em salsa, saladas, sanduíches, etc É meio quente no sabor. Pimenta cera amarela é cerca de 3 a 5 polegadas de comprimento e muito carnoso que faz com que seja bom para cozinhar.

Pimentão

É um grupo de variedades de pimenta malagueta que estão redondamente moldadas. Eles vêm em tamanhos variados e cores como vermelho, verde, vermelho, laranja, amarelo, roxo, marrom e preto. Eles não são considerados quente, enquanto alguns deles são até mesmo doce de sabor, pois eles contêm capsaicina pouca ou nenhuma. Pimentão vermelho é mais doce em relação ao outro pimentão e contém mais nutrientes também. Pimenta verde é o menos doce entre eles. A China lidera na produção destes tipos de pimentão e um segundo perto é o México.

Scotch Bonnet

Ele é bastante popular na culinária caribenha, como é cultivado principalmente em ilhas do Caribe, juntamente com a Guiana e Ilhas Maldivas. Esta planta cresce melhor em clima tropical e normalmente encontrada em vermelho, laranja e amarelo. Seu sabor lembra pimenta habanero e ambos podem substituir um ao outro na cozinha. O molho de pimenta este é usado em todo o mundo para temperar carnes e peixes. O "calor" deste pimenta pode ser reduzida através da remoção das sementes e as nervuras no seu interior.

Naga Jolokia Pimenta

Depois de feroz competição com vermelho savina e Scotch Bonnet, naga jolokia ganhou para ser coroado como o mais quente de pimenta do mundo. É cultivada na região de Assam da Índia e nomeado como pimenta fantasma ou pimenta rei cobra pelos povos nativos, devido ao seu gosto ardente. Acredita-se ser um milhão de vezes mais quente do que o pimentão que dificilmente conter qualquer capsaicina. Então você está no jogo para tentar o mais quente de pimenta no mundo? Bem, algumas almas pobres têm e por pelo menos 30 minutos, foram completamente atingidas pela dor. Tomai sobre esta tarefa, só se a sua natureza daredevilry e imprudente obriga você.

Fresno Pimenta

Muito semelhante ao jalapeno na aparência, este pimentão é considerado muito mais quente. É de cor vermelha, quando madura. Devido à sua pele fina, que é consumido amplamente na forma de molho e também utilizado em salsa. No entanto, não é bom para secar, por isso é quase uma escolha preferida para pós chili. O sabor do presente pimenta é bastante semelhante ao vermelho sino com uma grande quantidade de hotness. Nativa da América do Sul, este pimentão é de forma cónica e tem uma pele brilhante.

Mirasol

É um tipo pequeno de pimenta que é de 4 a 5 polegadas de comprimento e chamado Guajillo após a secagem. A cor é laranja-vermelho e tem um sabor intenso que é mantida mesmo após a secagem. A palavra "Mirasol" é derivado de língua espanhola que se traduz em "olhar para o sol". Esta é uma referência para o pod fruto ereto que enfrenta o sol. Guajillo é usado para fazer o molho saboroso e pratos de frango.

A Hatch Chili Pepper

Estas pimentas são um termo genérico para todas as pimentas que são cultivadas em Hatch, Novo México, Chile aka Capital do Mundo. Estas pimentas são considerados para ser o melhor nos Estados Unidos. Semelhante ao aneheim, estas pimentas são longas, bem como curvo moldada e usada no cozimento após a torrefacção ou secagem. Bom para pratos de pelúcia, essas pimentas têm um aroma muito quando são cozidos.

Páprica

Este pimentão é na forma de um cone e é frequentemente utilizado no cozimento após pulverização lo. Nativa para a Hungria, é de até 8 centímetros de comprimento e usado pelos norte-americanos mais para acrescentar cor aos pratos do que por seu sabor real. No entanto, em algumas partes do mundo, o sabor da pimenta é bastante reverenciado. Existem seis tipos de páprica pimenta na Hungria. Dos quais, pimenta tomate é bem doce. Paprika em pó é bastante popular na culinária e é muitas vezes feita de muitas pimentas suaves.

Tabasco

Este não é pimentão seco de dentro, ao contrário pimentões outros. Além disso, a planta cresce em linha reta tabasco enquanto a maioria dos outros frutos de pimentão pendurar nos galhos. Outra nativa do México, este pimentão é amplamente cultivada em Tabasco e daí o nome. Um produto chamado hot sauce molho Tabasco também é bastante famoso e é preparado com pimenta tabasco, juntamente com vinagre e carvalho branco.

Chile Pequin

Também conhecida como pimenta pássaro, um Pequin pimentão é amado por todos os tipos de pássaros. É ao mesmo tempo ardente e minúsculo, tornando-o ideal para pickles. Ela é originária do México e tem uma forma oval alongada. Seu sabor de noz e citrous-like é responsável por sua utilização como agente de pimenta líquido quente tempero. Pequin plantas são adaptadas a crescer em qualquer tipo de clima, sendo o calor ea seca tolerante.

Dundicut

Nativa para o Paquistão, isso se assemelha a pimenta Scotch Bonnet e é pequeno, bem como de fogo no paladar. No entanto, dundicut não está relacionado com scotch bonnet e é significativamente mais leve também. É em pó e usado como um tempero. Ele também é usado como alimento papagaio (aves não pode saborear a gostosura da pimenta).

Agora que você está ciente das pimentas chili, diferentes próxima vez que for ao supermercado, você pode facilmente escolher o tipo de pimenta que você deseja usar em sua cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário