quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Até que eu Find My Rose


Onde quer que eu possa vagar,

Wherever I May Roam,

Onde quer que minhas viagens me levará,

Acho que nunca vou saber.

Mas eu vou continuar viajando

Esta estrada longa e sinuosa,

E jamais hei de nunca parar

Até eu encontrar a minha rosa.

O'er montes e vales e charnecas,

Através de florestas densas e verdes,

Passado as fortalezas antigas

Onde cavaleiros fantasmas são vistos,

Por terras de mitos e lendas

Onde sirenes cantam sua prosa,

Vou montar o unicórnio mágico

Até eu encontrar a minha rosa.

Eu vou navegar através dos sete mares

Para os cantos da terra,

Vou conversar com o sereianos,

Por onde o meu navio deve atracar.

Eu vou pentear cada cabeça de praia

E procura em cada costa,

E eu vou vasculhar cada delta

Até eu encontrar a minha rosa.

Eu vou buscar a sabedoria do mago,

A liderança dos reis,

As histórias dos profetas

E o futuro que eles trazem.

Eu vou voar alto com a águia

Para digitalizar as terras abaixo,

Vou seguir todos os horizontes

Até eu encontrar a minha rosa.

Eu vou a pé através do vento e granizo e neve,

Por meio do olho do furacão,

Vou lutar com os elementos

Até eu encontrar o meu ganho.

Eu vou continuar com a escuridão

E dançar com a sombra da meia-noite,

Ne'er devo terminar a minha busca

Até eu encontrar a minha rosa.

Há um vale aquecido pelo sol

Onde fadas popular não habitar,

Sob a liderança de Oberon

E a Rainha Titânia da Dell,

Eu sei que o meu verdadeiro amor me espera lá,

Onde o fluxo de águas calmas,

E quando eu encontrar a serenidade,

Eu sei que encontrei minha rosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário