quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Náufrago e O Que as Mulheres Gostam: Faces familiares Rule the Box Office


Como "O Grinch" perdeu o seu apelo durante as depressões pós-feriado, os telespectadores virou-se para Hollywood veteranos Tom Hanks e Mel Gibson para o entretenimento. "Cast Away", foi número um nas bilheterias para um fim de semana terceira vez consecutiva, arrecadando 24,1 milhões dólares e chegando a 143,5 milhões dólares em apenas 17 dias. Esse total superou as expectativas até mesmo 20th Century Fox executivo Bruce Snyder. Snyder admitiu que "Em toda a honestidade, eu pensei que faria mais como $ 18 ou 19 milhões dólares neste fim de semana, então eu tenho que voltar e rever todos os meus números."

Comédia romântica de Mel Gibson, "What Women Want", que é co-estrelado por Helen Hunt, ficou em segundo lugar nas bilheterias neste fim de semana com um bruto de US $ 15,5 milhões, alcançando 137,8 milhões dólares em pouco mais de 3 semanas. Chegando em terceiro lugar no que foi um fim de semana relativamente ocupado ir ao cinema era "Traffic", que co-estrelas, marido e mulher equipe de Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones.

Enquanto isso, o desvanecimento Jim Carey filme "O Grinch" caiu do top 10 pela primeira vez desde o seu lançamento e arrecadou apenas US $ 2,4 milhões, uma queda de 67% a partir do fim de semana anterior. Apesar do pós-férias prumo, o filme manteve-se o filme de maior bilheteria de 2000, levando-se em 257,7 milhões dólares e contando.

Mel Gibson

Mad Max

The Bounty

Máquina Mortífera

Tequila Sunrise

Aldeia

Bird on a Wire

Homem Sem Face

Dissidente

Coração Valente

Payback

Nenhum comentário:

Postar um comentário