quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Stand Up, eu mereço isto Luta


Que as chaves na ignição.

O transe, a sua ficção chamada, e todos nós estamos obrigados a ser preso nesta posição.

Sair do chão, pare de agir e começar o seu compromisso.

Como insignificante, sua desistir

Essa coroa, eu rasgado ele desce, desce até o chão.

Levante-se menina, defender, não finja.

Ou será que tudo que você fez, fingir?

Exijo respeito, você fodendo inseguro rejeitar.

Eu não vou deixar isso pra lá, pegue a porra da boca!

Seque seus olhos e um aumento.

Subir para a ocasião, seus insultos ter ido para longe.

Eu reconheci sua necessidade, você é uma ameaça.

O poder eu posso, mas hoje, e algumas aulas uma lição.

Ligue o carro, eu estou pronto para dirigir.

Pleno vigor, a direita em curso.

Se levante porra.

Deixe-me mostrar-lhe que lição que eu tenho em mente.

Não é o tipo que você pode relaxar.

Eu estou te avisando, nós pode tornar-se entertwined

Não exatamente no momento mais engraçado o seu.

A raiva, a este ponto?

A quantidade de construído ressentir-se?

Eu estou pisando no acelerador,

adivinhem? seu cu é erva.

Onde você iria desaparecer também?

Você não pode ouvir a verdade?

Se eu tentar isso mais uma vez?

Eu não tenho nada a perder.

Eu vou deixar você para baixo e para fora, com certeza, sem dúvida.

Resto, nessa medida, tem obtido você gastou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário